- "Muito bem então..." - começou Tiago - "Priscila você está no paredão!"
- "Sem problema..." - rebateu Priscilla com um leve sorriso forçado, tentando parecer plena.
- "Eu não acredito que você voltou..." - surpreendeu-se Thais atirando-se para abraçar Carminha.
- "Eu voltei meu amor..." - gritou Carminha retribuindo o abraço - "Voltei ainda mais gata, ainda mais loira, mais gostosa e mais determinada que nunca!" - riu-se.
Os outros participantes com exceção de Priscilla e Rafael também riram.
- "Que foi?" - exclamou Carminha sorridente - "Não achou graça?" - indagou - "Pimenta no rabo dos outros é refresco né..." - exclamou.
- "O circo só tem graça quando quando alguém da moral para o palhaço..." - retorquiu Priscilla com firmeza.
- "Pois eu quero é ver esse circo pegar fogo! Hahaha..." - riu-se Carminha dando as costas para os outros - "Voltei!" - gritou para a casa toda - "Voltei, Brasil, voltei!" - gritou tão alto que sentia que o país inteiro podia ouvi-la.
Dois dias depois...
Na noite eliminação o clima de tensão circulava por toda a casa, assim como nos paredões anteriores. Carminha ainda se lembrava das horas agonizantes que havia passado na semana anterior, quando esperava pelo resultado de seu paredão e imaginava Priscila naquela situação pela segunda semana seguida.
E assim como Carminha esperava, o resultado não pode ser diferente. Era como se todos os milhões que telespectadores que torciam por Carminha se juntassem e destruíssem a rival que tinham em comum...
- "Com 67% dos votos..." - começou o apresentador - "A nossa eliminada de hoje é você..." - anunciou por fim - "Priscila!"
Priscila que antes mesmo de ouvir seu nome já estava chorando, abraçou Rafael e desabou em prantos.
Carminha se quer fez questão de disfarçar seu sorriso de triunfo enquanto os outros participantes se despediam da recém eliminada. A loira esperou até que a rival chegasse ao mesmo lugar que ela estivera na semana anterior para por em prática algo que estivera planejando há algum tempo.
- "Priscila..." - chamou Carminha gentilmente e a ex-bbb virou-se para encara-la com um olhar fulminante - "Você disse que eu era como uma planta aqui na casa, que eu não servia pra nada e que eu não passava de uma bolinha branca..." - listou Carminha pacientemente.
- "E eu não retiro nada do que disse!" - retrucou Priscila irritada.
- "Pois é, mas agora eu to aqui e é você quem tá indo embora!" - retorquiu Carminha cheia de si.
Priscila apenas crispou os lábios e cerrou os olhos, sem resposta.
- "Enquanto eu fui uva você podia me pisar..." - exclamou Carminha - "Mas agora que eu sou vinho você vai ter que me engolir!" - desdenhou vitoriosa.
- "Vamos ver até onde você chega, songamonga..." - exclamou Priscila ameaçadora.
- "Songamonga eu?" - indagou Carminha rindo - "Vai lá pra fora, garota..." - exclamou Carminha indicando a porta - "Vai lá e veja com seus próprios olhos quem é Carmem Lúcia!" - riu-se.
- "Eu vou porque eu não suporto mais ouvir a sua voz..." - retorquiu Priscila atravessando a porta e batendo.
- "Isso. Vai! Vai! Vai que o Tiago tá te esperando..." - gritou Carminha - "Xô coisa ruim!" - desdenhou.
- "Nossa..." - exclamou Tais surpresa - "Você não gostava mesmo dela hein..."
Carminha então caiu em si e percebeu que estava se descuidando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Avenida Brasil - A volta de Carminha
RandomAnjo ou monstra? Emparedada ou líder? O improvável aconteceu e Carmen Lúcia está de volta, dessa vez usando e abusando de todas suas artimanhas para reconquistar a boa vida de dondoca da forma mais honesta possível, disposta a vencer o reality Big B...