Carminha estava com a respiração ofegante e caminhava cautelosamente enquanto arrastava uma enxada em suas mãos. Logo à sua frente estava um homem caído no chão, com uma das mãos na cabeça ensangüentada e a outra estendia no ar, fazendo uma gesto como quem pedia para que Carminha parasse o que estava prestes a fazer.
- "Por favor..." - suplicou o rapaz com a voz fraca enquanto o sangue escorria pela sua boca - "por favor, Carminha não faça isso..." - implorou amedrontado se arrastando para trás com muito custo.
Carminha continuou seguindo a frente se aproximando cada vez mais da vítima enquanto arrastava sua enxada. Embora Carminha tentasse recuar ou parar de avançar contra o rapaz ferido, era como se ela não tivesse o controle de seu corpo que a obrigava a seguir em frente.
- "Eu não consigo!" - exclamou ela com uma expressão de espanto enquanto seus braços erguiam a ferramenta de agricultura no ar, fazendo menção de acertar a cabeça do rapaz mais uma vez.
- "Não... NÃO!" - gritou o rapaz apavorado.
- "Oque tá acontecendo?" - bradou Carminha perplexa - "Eu não consigo parar!" - exclamou assustada.
- "Carminhaaaa..." - gritou Max quando a loira girou os braços violentamente atingindo a cabeça do rapaz com a ferramenta com toda sua força espalhando ainda mais sangue por todo lado.
- "NÃOOOOOO..." - gritou Carminha desesperada e seu grito foi se tornando cada vez mais rápido e no mesmo instante a luz invadiu seus olhos enquanto ela se levantou de um salto da cama, assustada.
- "Oque foi isso?" - perguntou Fernanda sonolenta e assustada.
- "Carminha?" - chamou Thais assustada.
Carminha pôs-se sentada na cama com as mãos na cabeça. Ainda estava em choque com aquele sonho ainda fresco em sua mente.
- "Tá tudo bem Carminha?" - perguntou Manuela.
- "Sim..." - tentou dizer Carminha, mas sua voz falhou.
- "Carminha?" - insistiu Livia.
- "Sim!" - reforçou Carminha firmando a voz ao respirar fundo - "Foi só um pesadelo..." - explicou.
- "Deve ter sido horrível..." - exclamou Manuela vendo o estado de choque da Brother.
- "Eu vou buscar água com açúcar pra você!" - exclamou Thais com solidariedade.
Carminha estava suando frio, trêmula e com a respiração ofegante. A loira demorou-se ali, tentando se acalmar e quando enfim voltou em si, notou que o colar que estava seguro em suas mãos quando pegou no sono, agora estava caído ao pé da cama. Ela inclinou-se e apanhou o colar enquanto sua mente fervilhava e seus olhos se encontraram com aquele nome gravado na superfície metálica: "MAXWELL".
Naquela noite mais tarde os participantes tiveram mais uma prova do anjo, para que fosse revelado o Brother que seria imunizado naquela semana.
- "A prova de hoje será de resistência!" - anunciou o apresentador para os participantes que já se encontravam apostos no jardim - "Vocês irão ficar dentro dos carros pelo máximo de tempo que conseguirem..." - prosseguiu Tiago - "O último a deixar o carro será o nosso anjo da semana!" - explicou energeticamente - "E além de ganhar o carro no qual passou a prova, também poderá imunizar algum Brother!" - complementou.
Os participantes aplaudiram satisfeitos. Carminha que até então estava aérea, foi chamada de volta a realidade pelo som dos aplausos e também se pôs a aplaudir.
- "Agora cada um de vocês terão de tirar um número dentro da urna que está entre os dois carros..." - recomeçou o apresentador.
Os brothers olharam a diante onde haviam um carro vermelho e um outro branco apostos um de frente para o outro no jardim, e bem no centro, entre os dois veículos estava uma pequena urna preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Big Avenida Brasil - A volta de Carminha
RandomAnjo ou monstra? Emparedada ou líder? O improvável aconteceu e Carmen Lúcia está de volta, dessa vez usando e abusando de todas suas artimanhas para reconquistar a boa vida de dondoca da forma mais honesta possível, disposta a vencer o reality Big B...