Pacto

26 3 2
                                    

- "Leandro?" - exclamou Carminha surpresa - "eu não entendi oque vc quis dizer..." - disse forçando um sorriso e colocando os cabelos para trás da orelha pra que afastasse a franja dos olhos.

- "Por favor, Carminha..." - interrompeu Leandro se aproximando ainda mais - "A máscara já caiu, não adianta tentar recoloca-la!" - exclamou triunfante.

- "Máscara!?" - indagou Carminha com um sorriso de confusão.

- "Não adianta. Você nunca me enganou!" - riu-se Leandro parando frente a frente com Carminha, separados por poucos centímetros - "Você não me engana porque você é igualzinha a mim..." - exclamou ele passando as costas da mão suavemente pelo rosto da loira.

- "Qual é a tua garoto!?" - exclamou Carminha impaciente batendo na mão de Leandro para afastá-lo.

- "Nós dois somos grandes jogadores aqui dentro, Carmem Lúcia..." - recomeçou Leandro - "Você é tão fria e calculista quanto eu!" - exclamou com os olhos cintilando de malícia enquanto andava se afastando de Carminha - "Nem sei se aquela sua historinha triste é verdade..."

- "É verdade sim!" - retorquiu Carminha virando-se para encara-lo - "Você não sabe da minha vida, não sabe nada de mim!"

- "Sei que você pode ser minha maior ameaça aqui dentro..." - retorquiu Leandro voltando-se para ela - "Mas eu... eu posso ser seu maior aliado!" - exclamou triunfante.

Carminha cerrou os olhos pensativa.

- "Você acha mesmo que eu, Carmem Lúcia preciso me aliar com um banana feito você?" - desdenhou Carminha.

- "Bom você não tem muita escolha não é mesmo..." - retorquiu Leandro seriamente - "você está na palma das minhas mãos, Carminha!" - ameaçou Leandro sorridente.

- "Cretino!" - vociferou Carminha - "Você acha mesmo que pode me ameaçar!?" - indagou Carminha avançando para em direção a ele.

- "Oque eu acho..." - começou ele - "é que você deveria se preocupar com a eliminação de hoje!" - alertou ele.

- "Se eu sair é um favor que me fazem. Oque eu mais quero é ficar longe desse tipinho de gente igual você, seu chantagista barato!" - retorquiu Carminha.

Mas antes que Leandro pudesse responder Júlia saiu apareceu no jardim.

- "Pessoal o programa entra ao vivo em 2 minutos!" - anunciou Júlia.

Carminha lançou um último olhar ameaçador para Leandro e então passou reto por ele caminhando em direção a Júlia e a seguindo para dentro da casa.

Carminha sentou-se entre Thais e Jorge no sofá, vez ou outra lançava olhares rápidos para Leandro que parecia estar a encarando da mesma forma, antes tentando disfarçar a raiva que sentiam um do outro.

- "Boa noite, brothers..." - saudou Tiago aparecendo no visor da televisão.

- "Boa noite..." - responderam os participantes em uníssono.

- "Dia de eliminação, como está os nossos emparedados?" - perguntou.

Os olhares dos participantes se dividiram entre Carminha, Marcos e Priscila.

- "Ansiosa..." - exclamou Priscila com um sorriso.

- "Eu também..." - admitiu Marcos tenso.

- "E você Carminha?" - perguntou o apresentador vendo a loira parecendo distraída.

- "Ah, Tiago... eu estou tentando manter a calma..." - riu-se ela.

- "Mas não adianta, seu coração acelerado te entrega!" - riu-se o apresentador - "Seus batimentos estão em 118" - exclamou.

Big Avenida Brasil - A volta de Carminha Onde histórias criam vida. Descubra agora