Imperatriz

60 4 3
                                    

Após vencer a prova, Carminha deixou o jardim e foi direto para o quarto do líder, que por uma semana inteira pertenceria a ela. O quarto era grande e confortável e se Carminha não estivesse tão cansada e faminta talvez teria reparado em mais detalhes, mas a única coisa que a loira fez foi se atirar na casa e dormir quase que instantaneamente.

Logo pela manhã, Carminha recebeu um belo café da manhã a porta de seu novo quarto e ficou muito grata por isso. Mesmo tendo dormido por poucas horas, Carminha sentia-se renovada, bem disposta e cheia de energia, principalmente depois de tomar seu café. Após isso, a nova líder foi convocada a se juntar aos outros brothers na sala de estar da casa para a divisão das equipes Xepa e Vip, como era de praste. Além de ficarem na equipe Vip, Leandro e Thaís foram privilegiados a conhecerem o quarto do líder.

Ao retornar para o quarto, Carminha surpreendeu-se com a nova decoração que a aguardava. Sobre a cabeceira da sua cama havia grandes letras douradas que formavam seu nome: Carmem Lúcia. Logo ao lado, em cima do criado mudo havia algumas fotos que Carminha reconheceu imediatamente: uma Carminha mais jovem com um bebê em seus braços e logo ao lado o pai de seu filho e grande amor da sua vida, Maxwell.

- "Max..." - suspirou Carminha emocionada quando seus olhos recaíram sobre a foto - "Oque essa foto esta fazendo aqui?" - indagou ela apanhando o retrato pra observar mais de perto - "Jorginho..." - suspirou com os olhos se enchendo de lágrimas enquanto passava os dedos delicadamente pelo vidro da foto.

- "Então esse é seu filho Jorginho?" - perguntou Thais sorridente.

- "Sim" - respondeu Carminha orgulhosa entregando a foto para a amiga - "Olha que garoto mais lindo..."

Enquanto Thais analisava a foto, Carminha observava as outras.

Encontrou uma outra foto de Max, essa porém mais recente.

- "Meu Max..." - suspirou ela baixinho com saudade na voz.

Leandro cerrou os olhos com repreensão.

Carminha demorou-se com o olhar ali na foto de Max, como se vê-lo assim com o sorriso congelado amenizasse a dor da saudade. Algum tempo depois enfim pegou a última foto que estava sob o criado mudo. O sorriso de Carminha desmanchou por um momento, seus lábios tremeram e então voltou a sorrir quando uma lágrima escorreu.

- "Quem são?" - perguntou Thais curiosa.

- "Meu filho..." - exclamou ainda mais orgulhosa que antes.

- "O bebê?" - perguntou Thais surpresa.

- "Sim!" - respondeu sorridente - "Está um rapaz lindo não é!?"

- "Muito!" - concordou ela.

- "E essa com ele é minha nora..." - recomeçou Carminha - "Nina..."

- "Uma moça muito linda também!" - exclamou Thais.

- "Não se engana com esse rostinho de anjo não..." - retorquiu Carminha sorrindo - "Isso daqui é uma diaba!" - riu-se.

- "E essa daqui?" - perguntou Leandro que se manteve em silêncio até aquele momento.

Carminha se virou e deparou-se com o rapaz segurando uma foto bem pequena, como daquelas usadas para documentos.

- "Eu não vi isso..." - surpreendeu-se Carminha - "Que foto é essa?" - perguntou intrigada apanhando-a das mãos de Leandro.

Carminha virou a foto e seu estômago afundou ao ver a mulher de cabelos brancos que estava bem pequenininha ali.

- "Minha..." - tentou dizer, mas sua voz tremeu e falhou - "Minha mãe!" - exclamou com a voz embargada e lágrimas escorrendo - "Essa é minha mãe Lucinda!" - reforçou aproximando a foto para beija-la.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Big Avenida Brasil - A volta de Carminha Onde histórias criam vida. Descubra agora