Raio-x

28 3 0
                                    

Caro leitor, você está agora entrando na segunda fase dessa história...

Carminha e Leandro passaram os próximos dias sem trocar uma palavra se quer, vez ou outro ela percebia estar sendo encarada por ele, e de certa forma, podia sentir a energia pesada que aquele olhar carregava.

Na semana seguinte mais uma vez a prova do líder foi de resistência. Por mais que Carmem Lúcia quisesse saber qual a sensação de ser líder da casa por uma semana e desfrutar de todos os privilégios, ela não achava que precisasse se esforçar tanto assim para se manter na casa, pois independentemente de quem vencesse a prova, certamente ninguém a indicaria ao paredão, a não ser talvez Priscila. Mas ainda que por muito azar sua inimiga ganhasse a prova do Líder e Carminha fosse realmente indicada ao paredão, ela estava confiante de que podia contar com sua torcida fiel. No entanto ela estava enganada.

Carminha deixou a prova antes mesmo da primeira hora e saiu dos jardins. Pouco a pouco os outros participantes foram se juntando a ela. Horas e mais horas depois, quando muitos já haviam pegado no sono - inclusive ela - um grito irrompeu pelos jardins. Todos correram para fora da casa, curiosos para vislumbrar o novo líder. Carminha que estava logo atrás da fila, lembrou-se imediatamente de forçar um sorriso no rosto e fingir estar alegre pela vitória de seu companheiro, mas seu sorriso se desmanchou assim que ultrapassou o hall de entrada.

Leandro estava com os braços levantados no ar de punhos cerrados, triunfante comemorado sua vitória. Seus olhos brilhantes se encontraram com o olhar de surpresa da loira e isso fez ela estremecer. Leandro então abriu um sorriso malicioso.

Carminha também sorriu e voltou a atuar seu papel de boa moça. Aproveitando o embalo, juntou-se aos que foram parabenizar o novo líder, mas Leandro simplesmente a ignorou, deixando Carminha ainda mais irritada, mas para seu alívio os outros pareceram não perceber o descaso do Brother.

Logo na outra manhã, embora fosse surpresa para todos na casa, não foi surpresa para Carminha que o líder, Leandro a colocasse na Xepa. Como se não fosse o suficiente, colocou Priscila na VIP, deixando claro que ao menos por uma semana ele seria uma pedra no sapato de Carminha.

Também não foi surpresa para Carminha quando na outra noite, Leandro a indicou para o paredão.

- "Bom, Tiago..." - começou Leandro escolhendo bem suas palavras - "Hoje eu vou indicar a Carminha, porque eu acho que ela é uma grande ameaça aqui dentro. Para todos!" - exclamou.

Os outros brothers olharam intrigados de um para o outro, mas Carminha mantinha seu falso sorrisinho de cenho franzido, parecendo triste, mas por incrível que pareça por dentro Carminha estava totalmente despreocupada, tranquila. Não tinha dúvidas de que seria mais uma vez salva desse paredão. Lucas e Ana que foram os mais votados pela casa, também se juntaram a Carminha no paredão.

Apesar de tudo oque lhe aconteceu naquela semana, surpresa e reviravolta maior aconteceu na noite de eliminação, quando Tiago mostrava a interação das torcidas de cada emparedado.

A torcida de Ana estava vibrante, tão grande que ocupava um lado inteiro da plateia - a que antes fora o lugar que recebeu a torcida de Carminha - enquanto a torcida de Lucas estava do outro lado, igualmente eufórica.

- "Vamos ver sua torcida, Carminha?" - exclamou o apresentador.

Carminha então se levantou de um pulo, com um enorme sorriso e de braços abertos foi se aproximando da televisão para saudar seus salvadores.

- "Cadê meus amores? Save Carminha..." - exclamou Carminha alegre, mas parou na metade do caminho quando a imagem cortou para a plateia onde devia estar sua torcida.

Big Avenida Brasil - A volta de Carminha Onde histórias criam vida. Descubra agora