Prólogo

17.4K 998 259
                                    

Ei pessoal, tudo bem?

Já faz 84 anos mas estou de volta, meio enferrujado mas vamos ver se engrena essa marcha

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu amo meu pau!

É estranho falar isso!? 

Não me importo, porque é um fato. E não tenho medo ou vergonha de admitir que ele é o meu melhor amigo e um bom conselheiro. 

Me levem a sério, pois não pretendo ofender ninguém quando faço essa declaração.

Claro, às vezes, ele me leva para algumas situações complicadas, mas isso é o que faz a vida ser divertida, certo? 

Eu não trocaria nosso relacionamento por nada no mundo. Sabem por que? 

Bem, eu confio em seu julgamento. Completamente. E já podem parar por aqui com as críticas, não sou uma babaca total, eu prometo.

Sou apenas uma CEO sob imensa pressão, então, no meu tempo de inatividade, praticamente tenho a necessidade de me divertir. 

É meu dever manter meu pau feliz e satisfeito. Acho que quando ele é bem cuidado, eu me sinto melhor e meu cérebro funciona de forma eficiente. Sério, minha vida inteira parece mais fácil.

É simples assim. Eu amo meu pau e amá-lo faz tudo ser melhor.

Então fico duas horas presa em um elevador com a mulher mais bonita que tive o prazer de conhecer, quando penso em chamá-la para jantar a última coisa espero é que ela se interesse pelo meu pau. Na verdade, não nele especificamente e sim no que sai de dentro, o material que pode lhe dar um bebê que ela quer desesperadamente. 

Será que devo dizer não?

Bem-vindo ao passeio mais louco que meu pau já me levou.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sim eu comecei com um monólogo sobre pênis, mas sei que nada choca vocês

Então, posso continuar? 

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora