Ei pessoal, tudo bem?
Quem é vivo sempre aparece... desculpem pelo sumiço.
No início eu estava com dificuldade de escrever o último capítulo e enrolando para prolongar o fim, depois fiquei muito ocupado e os dias estavam passando muito rápido.
Quando finalmente terminei de escrever e tive tempo pra atualizar, não consegui entrar na minha conta de jeito nenhum. Acho que alguém tentou me hackear ou o wattpad deu pau, vai saber. Custei pra consertar isso e agora o tão esperado capítulo final chegou.
Não ficou muito bom mas espero que gostem...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Lauren
Não posso reclamar uma vírgula do rumo que minha vida tomou. A maternidade é tão incrível como eu pensei que seria.
Chloe não é um bebê de televisão. Ela se agita. Se caga até as costas. Chora sem nenhum motivo. Mas eu a amo mais do que as palavras podem dizer. Ela come, dorme e cresce, infiltrando-se no meu coração mais a cada dia que passa. E Camila? Está além de palavras.
Uma semana depois da nossa reconciliação, ela foi até minha loja se ajoelhou e fez a proposta de casamento mais doce do mundo, quando parei de chorar pulei nos seus braços, nos beijamos e inauguramos meu escritório.
Nunca imaginei ter uma parceira ao meu lado, nem contei com sua mão firme ou a terna disposição para me ajudar a passar pelos tempos difíceis. E, oh... é tudo de bom.
Parte de mim nem pode acreditar que eu sempre quis fazer isso sozinha. Compartilhar a alegria, os momentos amáveis e os difíceis, é a melhor parte do meu dia. Eu fodidamente amo minha esposa. E acredite, não sou uma deusa doméstica. Às vezes, é uma maravilha quando Camila se coloca no meu lugar. Com meu choro hormonal e amor ao vinho, muitas vezes preciso de espaço. Mas ela só me abraça. E agora as coisas estão prestes a mudar mais uma vez.
Minha licença está quase acabando e honestamente, estou com muita vontade de voltar ao trabalho. A maternidade é incrível e Camila jura que isso me convém, mas estou ansiosa para retornar para minha livraria e uma rotina normal onde eu tomo banho antes do meio dia e não tenho seios vazando.
A loja melhorou. Depois que assinei para fazer parte da CE Books, uma equipe entrou e avaliou meu negócio, adicionando camadas de marketing, relações públicas e apoio publicitário. As vendas atravessaram o telhado e pude promover Ally.
_ Querida, estou em casa. - A voz de Camila chama pelo corredor e meu coração está completo novamente. Meu tudo. Minha pedra. Está em casa.
_ Na cozinha. - Digo jogando os cogumelos em uma panela cheia de manteiga. Eu queria fazer tudo para esta noite ser especial, é a última da minha licença de maternidade.
Durante a tarde, deixei bifes marinando na geladeira e tenho uma garrafa de merlot aberta descansando no balcão, hoje vou me permitir uma taça de vinho. Já bombeei meus seios e a última mamadeira da noite está aquecendo. Chloe está deitada de barriga em uma manta na sala de estar.
_ O que é tudo isso? - Camila pergunta, parando pra me dar um beijo na parte de trás do pescoço.
_ Estava pensando que teríamos um bom jantar, uma vez que Chloe for para a cama. - Sorri como se aprovasse a ideia.
Eu esperava estar mais arrumada do que o meu habitual rabo de cavalo e calças de ginástica no momento em que ela chegou.
Mas, hey, a casa está arrumada e o mais importante, tomei banho e depilei meus pedaços de senhora. Acho que é uma vitória. Porque, querido Deus, estava se tornando uma selva lá embaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...