Pov Lauren
Na noite seguinte, deixei o trabalho um pouco cedo para me preparar. Eu tomei banho, depilei todas as regiões vitais, sequei meus cabelos e agora estou andando pelo meu quarto embrulhada em uma toalha, tentando descobrir o que vestir.
O equilíbrio é crucial. Eu quero parecer legal, mas não exagerado e definitivamente não muito sexy.
Considero os meus conhecimentos mais extravagantes, um conjunto de lingerie de renda preta simples. Roupa íntima sensata, para uma noite sensata de fazer bebê.
Só porque Camila vai me ver nua esta noite, não significa que eu tenho que colocar uma música e dançar para ela. Nada demais. Ela é apenas a mulher mais bonita que já vi e esta será a primeira vez que em quase um ano...
Oh meu Deus, pare, mulher. Por favor, pare de pensar e cubra seus peitos.
Ao puxar minha calcinha, tenho cuidado de não pegar no pequeno ferimento dolorido perto do meu umbigo.
Injetei meu primeiro disparo hCG na noite passada. Embora não fosse sorrisos, também não era tão ruim quanto minha mente tinha construído.
Tal como acontece com a maioria das coisas assustadoras na vida, achei que a melhor abordagem era apenas reunir minha coragem e dar um salto rápido, antes que pudesse me afastar.
Agora, se eu pudesse parar de pensar demais nesse encontro também seria bom. Não, não, isso não é um encontro.
O que está acontecendo esta noite é absolutamente, não um encontro. É apenas... doação informal de esperma.
Oh meu Deus, eu realmente estou fazendo isso, não estou? Negociando um acordo como um reprodutor de cavalos ou algo assim?
Olho para o meu armário e deveria achar fácil escolher alguma roupa. Certo, pare de se assustar. Pense nisso como uma reunião de negócios. Só porque tenho sexo garantido não faz diferentes as regras do engajamento.
Insira o pênis A na fenda B. Nós ficaríamos profissionais, porque qualquer coisa a mais só vai confundir meu coração e desfocar os objetivos, não posso deixar isso acontecer.
Claro, Camila é atraente, engraçada, amável e é uma grande parte da razão pela qual a escolhi.... mas não como uma namorada. Esta não é uma audição romântica. É só porque seus traços são bons o suficiente para querer que eles passem para o meu filho, só isso.
Além do mais, não é vergonha escolher um parceiro de alta qualidade que também, seja bonito que dói. Eu também poderia me divertir enquanto estou trabalhando para obter a fertilização.
Sim, totalmente legal e racional, não são permitidos sentimentos complicados. E se ela fizer ou falar uma única coisa que me deixe desconfortável, vou dizer-lhe para sair do meu quarto e nada de amostra.
Eu tenho uma pasta inteira cheia de homens que poderia escolher no banco de esperma. Enquanto penso, pego o frasco esterilizado e jogo-o na minha bolsa, apenas no caso dela aceitar.
No processo, olho para o relógio e quase entro em pânico porque, merda, já são 17:15. Como me agitei de calcinha por meia hora?
Não há mais bobagens. Preciso de foco a laser. Eu só preciso escolher uma roupa e já. Volto para o armário.
Uma blusa de seda vermelha soltinha, botas pretas de cano alto e salto e o mais lisonjeiro jeans escuros, muito bom.
Me visto o mais rápido possível enquanto ainda evito a mancha dolorida na minha barriga. Por um momento, me preocupo com a questão da joia, da maquiagem, do perfume e digo em voz alta:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...