Capítulo 6

8K 623 100
                                    

Pov Camila

Clico no meu celular, sorrindo triunfante de como convenci Lauren a ir jantar e acabei de terminar meu dia de trabalho. Meu bom humor é ainda melhor porque minha melhor amiga e eu finalmente estabelecemos planos para tomar uma bebida hoje à noite. 

Entre minhas horas insanas e Dinah tentando fazer malabarismos com sua família, não nos encontramos à algumas semanas e vou ser condenada se chegar atrasada.

Dirijo para Nealy's Bar, estaciono em frente a calçada e passo pela guarita de néon, com seu verniz descascando e aroma persistente de tabaco. 

Este lugar é uma merda de primeiro grau, mas também é um dos nossos antigos pontos de encontro desde a faculdade, então, embora ambas possamos pagar muito melhor agora, ainda o visitamos de tempos em tempos, por razões sentimentais. Ando até onde Dinah está sentada no bar pegajoso e bato em seu ombro. 

_ Ei, feliz por poder te arrastar para fora. - Ela gira em torno de seu banquinho com um sorriso largo.

_ Isso demorou muito. Eu quase me esqueci com o que você parece. - Tiro minha carteira, chego atrás de DJ e dou um tapinha no cartão de crédito no balcão, para receber a atenção do barman.

_ Estou aqui agora e você está presa comigo, então vamos beber. - Nós encomendamos e pagamos. 

Pegamos nossas cervejas domésticas baratas e fomos para uma mesa de canto, onde podemos nos ouvir pensar acima da música country sofrida da jukebox. Dinah toma um longo gole e sorri enquanto arruma a garrafa.

_ Droga, isso é bom. Quero dizer, eu sei que é praticamente mijo de cavalo, mas de alguma forma, o gosto é muito melhor quando você está fora de casa, certo?

_ Bom, tenho certeza que não estou na empresa. - Falo tomando a minha própria cerveja.

_ Foda-se. - Abre um sorriso. _ Então, como é o estilo de vida de solteira de alta potência? - Eu bufo.

_ Como uma advogada fiscal, não sabe como se sente por ter dinheiro.

_ Isso não é o que eu quis dizer e você sabe disso. Venha... deixe uma pobre mulher da família viver precariamente através de você. Qual é o sabor do mês desta vez? - Isso é um jogo tão antigo quanto o casamento de Dinah. 

Ela gosta de brincar sobre como minha vida deve ser fácil e divertida, apenas uma grande festa, mas eu vejo como ela adora o chão em que sua esposa e filhos caminham.

_ Nós duas sabemos muito bem que você nunca trocaria de lugar comigo. - Encolhe os ombros.

_ Quem diz que eu quero? Tudo o que estou pedindo é uma rápida olhada na sua doce vida. E a única parte que eu gosto, é uma boa história suja e irritante sobre você. - Brinco com um suspiro exagerado de aborrecimento.

_ Bem, se você insiste, mas é apenas a devastação habitual. Carros rápidos, mulheres rápidas, resfriando uma coca-cola da máquina, o barril de cerveja fica na mesa da conferência. - Isso tira um riso dela.

_ Você está certa, eu não deveria ter perguntado. Dormi aqui. - Dou uma risada, deixando cair até um tom falso.

_ Realmente, tem sido a mesma velha estória. Ainda estou com os olhos nas negociações de contratos. A pequena livraria do centro da cidade que estamos tentando comprar ainda não nos dará uma hora do dia. Você sabe, a merda regular que sempre me aborrece. - Não posso resistir e acrescento: _ Embora eu tenha um encontro amanhã à noite. - Suas sobrancelhas saltam para mim.

_ Um encontro? Eu não sabia que você ainda se incomodava em ganhar as mulheres com um jantar, antes de aparafusá-las. Pegar garotas em bares parece mais seu estilo. - Um sorriso cresce nos meus lábios.

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora