Epílogo

8.9K 635 101
                                    

Voltei rápido, pra não ter problema vou atualizar tudo de uma vez

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Três anos depois

Pov Camila

Corra para casa e alivie a babá? Verificado. Mude do terno de negócios para roupas que não se importaria de ficar com vômito ou sujeira? Verificado. Comece o jantar para adiantar? Verificado. Agora é hora da alimentação final do bebê.

_ Eu juro, vocês me mantêm mais ocupada do que o escritório. - Digo com uma risada.

Enquanto eu coloco Landon em sua cadeira alta, Chloe entra na sala de estar em busca de algo para brincar, ou destruir. 

Nosso grande cão preto Newfoundland, Heidi a segunda, está dormindo na luz solar que entra pela janela da baía, mas isso não dura muito. Chloe corre para a direita e puxa suas malditas orelhas flexíveis.

_ Seja gentil, docinho. - Falo manobrando uma colherada de papinha na boca de Landon.

Chloe realmente não escuta, mas o cão entende claramente que ela tem apenas três anos de idade. Tão cautelosamente como lidaria com seus próprios filhotes, Heidi derruba minha filha para trás em sua bunda e lambe seu rosto enquanto Chloe grita com gargalhadas. 

Apesar da massa de Heidi de 45 kg, eu sei que a minha filha está segura, então eu deixo elas brincando enquanto me concentro em tentar obter mais comida no estômago de Landon do que nas bochechas, no babador, na minha roupa ou no chão.

Assim que chego ao fundo da jarra de alimentos para bebês, a porta da garagem se abre, depois fecha. Eu sorrio para o chocalho das chaves. 

Desde que contratei um vice-presidente, minhas horas de passar tempo com as crianças aumentou, muitas vezes tomo o lugar da minha esposa em casa depois do trabalho.

Lauren fecha a porta, tira o casaco e os sapatos, antes de entrar na cozinha para me cumprimentar e beijar.

_ Como foi o seu dia?

_ Ótimo. Como foi seu? - Respondo, limpando o rosto bagunçado de Landon. Ela deu um suspiro cansado, mas feliz.

_ Louco e ocupado. Nós organizamos um grande evento de leitura e autógrafos esta tarde, então houve uma tonelada de pessoas e antes disso, arrumamos várias caixas de novos títulos que precisavam ir para as prateleiras, mas na verdade não posso reclamar. O negócio está crescendo. - Aceno com a cabeça, satisfeita. 

Usei minha influência como CEO para negociar com os outros executivos da CE e empurrar o contrato de vendas de Lauren para algo mais a seu favor. Assim, embora o CE Books tornasse seu dono no papel, o Lit Apothecary ficou permitido de manter seu charme indie em vez de se tornar o gigante sem rosto que Lauren tinha medo. 

Ela administra suas operações do dia-a-dia e ainda é especializada em livros antigos e colecionáveis. Na verdade, está melhorar do que nunca, agora que pode aproveitar o poder de marketing de uma grande empresa de mídia.

_ Ainda vamos caminhar no parque pela manhã? - Perguntou enquanto Landon grita e agita seus minúsculos braços em excitação, aceno com a cabeça.

_ Parece bom para mim. - Dedilho a barriga do nosso filho, fazendo-o rir.

_ Precisamos descobrir onde passaremos nossas férias de verão também. - É o tema do jantar, já que ainda não conseguimos escolher um local. 

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora