Pov Camila
Faz duas semanas que os testes de gravidez de Lauren deram positivos. Duas semanas desde que estivemos juntas. E lentamente, mas com certeza estou perdendo minha maldita mente.
Estou certa de que a metade da minha equipe está pronta para ser despedida em um piscar de olhos, por causa do meu humor.
Embora esteja morrendo de vontade de vê-la, não tenho uma desculpa conveniente para ligar, agora que alcançamos o objetivo do começo. Tenho que sair e admitir que só queria estar por perto e perguntar se ela me quer também. E já sei que esse salto de fé não terminaria nada feliz.
Nós duas somos tão independentes, provavelmente nunca casaremos, ainda que eu tenha dificuldade em me lembrar o porquê. Mas, porra, não posso lidar com isso por mais tempo. Não consigo mesmo aliviar a tensão sozinha.
Em algum momento, percebi que se Lauren não precisasse mais de mim para ter uma alta contagem de espermatozoides, meu pau me pertence de novo. Então posso voltar a mexer nele sempre que quiser.
Mas a primeira vez que tentei, acabei parando depois de poucos minutos, porque não era divertido e desde então tenho estado incomodada com isso. Eu não quero usar minha mão, sozinha em uma cobertura vazia. O que quero é Lauren, mas ela está se afastando mais a cada dia.
Tentando me convencer de que ela ainda precisa de mim e que nossa conexão ainda não precisa ser quebrada, comecei a pesquisar obsessivamente sobre gravidez. Comprei livros on-line e os enviei durante a noite. Li artigos médicos e blogs de mãe no meu escritório enquanto deveria estar trabalhando.
No entanto o que começou como uma tentativa de não me afastar, virou neurose e logo desisti, porque fiquei realmente aterrorizada com todos os perigos que espreitam a gravidez.
Caramba. Estou empoleirada no sofá depois do trabalho, meus olhos colados à minha compra mais recente, lendo uma ladainha de perigos sanguíneos. Diabetes gestacional, pré-eclâmpsia, parto precoce, infecções, mil outras possíveis complicações.
Não é de admirar que "morreu no parto" é um clichê de histórias antigas e trágicas. Como a porra da espécie humana sobreviveu durante tanto tempo, quando há inúmeras coisas que podem tornar um erro horrível se reproduzir?
Me forcei a fechar o livro e tentei acalmar minha respiração. Isso só está me levando mais fundo do que já estou, no buraco do coelho. Ela é perfeitamente saudável, digo a mim mesma com firmeza. Inferno, vou provar isso. Pego meu celular e envio um texto a Lauren.
Você está se sentindo bem?
Ouvirei diretamente da boca do cavalo se algo estiver errado, mas definitivamente não haverá, então não tenho motivos para perder minha cabeça. Não posso ficar quieta. Ando em volta da sala de estar até ter uma resposta.
Estou bem.
Merda... essa foi a resposta exata que eu esperava, mas não me acalma.
Você tem certeza? Alguma dor, náusea, fadiga? Desejos? Posso passar na loja mais tarde, se você quiser que eu compre algo.
Alguma parte distante da minha mente sussurra que estou agindo como uma lunática e preciso recuar, mas não consigo me parar.
Não, eu prometo.
Estou totalmente bem.
Relaxe, Camila.
Só posso imaginar sua expressão, divertida com um toque de exasperação gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...