Pov Lauren
Estou nervosa.
Apesar de ser uma noite de quarta-feira, todos os pontos ao longo da Rua Vinte e Nove são ocupados. Mas não me importo de estacionar na esquina e caminhar um quarteirão.
O início da noite de outubro é limpa, com uma brisa suave e a conversa das pessoas jantando parece leve e amigável. Eu poderia usar um momento para me compor. Meu estômago está amarrado em nós apertados, ao pensar em jantar com Camila.
Bem, não apenas o jantar se eu for sincera. É o seu comentário sobre colocar um bebê dentro de mim, o "à maneira antiga" que me deixou no limite nos últimos dois dias.
Respiro profundamente e clico no controle para bloquear o meu carro e me concentro no som de minhas botas de salto alto clicando no pavimento.
Eu não tinha certeza do que vestir para ir ao restaurante, é o meu primeiro encontro em muito tempo. Uma túnica de cor de aveia simples, sob leggings e cabelos desgrenhados foi a aparência que resolvi, depois de tentar a metade do meu armário.
Parei de procurar completamente a "pessoa perfeita" em algum ponto do ano passado. Alguns amigos bem-intencionados me disseram que o amor me acharia uma vez que eu parasse de procurar. Eles mentiram. Filhos da puta.
Mas nada disso importa agora. Eu prometi a mim mesma que, não importa o que aconteça, sou a única no controle. Se não gostar de Camila, ou das coisas que ela tem a dizer, posso apenas levar meu traseiro e meu útero de volta à clínica.
Esperava que Camila me aguardasse no restaurante. Em vez disso, a vejo parada na calçada enquanto me aproximo, suas mãos nos bolsos de seu casaco cinza-ardósia, a imagem é um grande tiro, culta e confiante.
Caramba, ela é ainda mais atraente do que me lembro.
Eu meio que esperava vê-la em seu traje de negócios novamente, mas esse visual casual de depois das cinco da tarde é tão atraente. Talvez mais. Em seu casaco cinza escuro e uma camisa azul fina, que se encaixam bem o suficiente para eu não resistir a um rápido olhar de cima abaixo.
Ela deve ter ido em casa e se arrumado após o trabalho, eu aprecio o esforço quase tanto como a vista. A mulher é quente. Camila sorri mostrando as covinhas e meus olhos se esforçam para encontrar os dela.
Oops.
Esperançosamente ela não me pegou verificando-a. Estou aqui para decidir se quero sua amostra de esperma, não para agarrar sua bunda. Não para levá-la para casa comigo. Não deixe que ela me foda a luz do dia...
Bem, pelo menos ainda não. Meu estômago revira e arranco minha imaginação da lama.
_Uh, oi. - Digo, dando-lhe um aceno coxo.
_ Olá, Lauren. - Fala parecendo genuinamente feliz por me ver. Sinto o peso de seu olhar enquanto viaja sobre mim, me fazendo aquecer.
_ Você não usou o batom. - Por um momento estou desconcertada e então, lembro da conversa do elevador. A cor que eu disse que era minha favorita e que geralmente guardava para encontros.
_ Não é um encontro real. - É?
_ Certo, é claro. – Camila assente. _ Você teve algum problema em encontrar o lugar?
_ Não, apenas peguei um pouco de tráfego. Desculpe, estou atrasada. - Faz muito tempo que tive um encontro e de repente, me sinto enferrujada. Ela encolhe os ombros.
_ Apenas por cinco minutos, não é grande coisa. Você quer sentar-se lá fora?
_ Claro, o clima está bom. - Deixei ela me acompanhar pelo restaurante movimentado e voltar para o pátio. Sua mão fica na parte inferior das minhas costas, todo o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...