Voltei! Tava com preguiça esses dias mas já está terminando então não pretendo enrolar muito
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Lauren
Quatro semanas de gravidez, é hora da minha primeira consulta pré-natal. Aguardo pacientemente enquanto a enfermeira verifica minha altura, peso, pulso, pressão sanguínea e temperatura, então tira amostras de sangue e coleta minha urina.
Já dei meu histórico médico completo na primeira vez que vim aqui, mas ela me interroga novamente, com perguntas extras sobre Camila. Finalmente, a enfermeira me entrega um vestido de papel.
_ Mude para isso e deite na mesa, por favor. O médico estará aqui em breve para fazer seu exame pélvico. - Então me deixa sozinha pela primeira vez em quase uma hora.
Uau... eu sabia quando comecei a tentar ter um bebê que estava me inscrevendo para me tornar um rato de laboratório, mas esse nível de escrutínio levará algum tempo pra acostumar. E vou repeti-lo frequentemente até o dia em que der à luz.
Espero que a próxima vez não seja tão intensa, agora que estabelecemos uma linha de base pra minha saúde. Desdobrei o vestido de papel, me cobri o melhor que pude e deitei quando alguém bate na porta.
_ Entre. - A Dra. Kaur caminha pela sala de exames.
_ É bom te ver de novo, senhorita Jauregui. Como você está?
_ Estou bem, você? - Respondo automaticamente.
_ Bom, bom. - Lava as mãos na pia antes de vir para a maca de exame. Desdobrando o papel que me cobre, explica seus movimentos enquanto me examina. _ Agora só vou verificar se há protuberâncias aqui... - Aperta meu seio e estremeço ligeiramente. _ Sensível?
_ Um pouco. Eu suponho que seja normal.
_ Sim, mas ainda assim, peço desculpas. - Movendo-se mais gentilmente, ela continua me interrogando enquanto trabalha. _ Você fuma ou bebe?
_ Nunca fumei. Eu costumava ter uma ou duas bebidas ocasionalmente, mas parei logo que soube que estava grávida. - Sussurra um murmúrio de aprovação.
_ Exercícios?
_ Vou à academia duas vezes por semana. - Ou tento, de qualquer maneira.
Felizmente, um pouco de exagero não é um pecado médico. Além disso, o sexo é uma forma de exercício, certo?
_ Pés nos estribos, por favor. Só vou dar uma olhada no seu colo do útero.
_ Você vai me trazer de volta uma lembrança? - Brinco enquanto apoio minhas pernas. Ela dá uma pequena risada educada.
_ Idealmente, não encontrarei nada lá. Agora, você pode sentir uma pequena picada. - Mentiras, todas as mentiras. Parece que está cavando por tesouros enterrados e resisto ao impulso de abalar.
Ow... será que é realmente necessário abrir aquela coisa tão largo? Enquanto ela pica e faz uma careta, pergunta:
_ Quaisquer importantes fontes de estresse?
Bem, uma pessoa com um casaco de laboratório está atualmente fazendo perguntas na minha vagina, então...
Tenho tido alguns problemas com o trabalho ultimamente, mas nada incomumente estressante. Tentar manter o Lit Apothecary flutuando tem sido uma aventura desde sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictieAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...