Capítulo 2

9.5K 740 128
                                    

Pov Camila

Saí do elevador direto para meu escritório, sem tempo à perder. Da minha mesa, eu vislumbrei através da janela uma pequena figura familiar que atravessava o estacionamento. É Lauren, caminhando de volta ao carro. 

Um sorriso se forma nos meus lábios e meu pau me lembra como ele está interessado. Estou estranhamente feliz por vê-la ir. 

Talvez porque significa que ela está adiando sua visita a clínica de inseminação até que me dê uma chance justa. Ou talvez seja bom observar aqueles quadris balançarem, mesmo daquela altura. Apesar do pouco que conheço sobre, a mulher é maldita e eu gosto disso instantaneamente. Mesmo que ela goste do desagradável torrone.

E minha mente instantaneamente vai para espalhar uma barra de torrone e chocolate no meu pau e depois vê-la chupar até limpar. Sim, nessas circunstâncias, eu poderia muito bem começar a amar o torrone.

Lembrando que estou no escritório e certamente não posso andar dura, visto que tenho uma série de reuniões, giro a chave para o modo trabalho. 

Não tenho mais tempo para pensar sobre a linda morena misteriosa do elevador, porque um grupo de funcionários invade, clamando pela minha atenção. A maioria deles são gerentes sênior. Meu bom humor por conhecer Lauren começa a azedar. Decidi começar com a pessoa que é imediatamente útil, minha assistente.

_ Lisa. - Exorto o balbucio e todos ficam em silêncio. _ Por favor, ligue para todos os compromissos desta manhã, peça desculpas pela minha ausência inesperada e reprograme. E você pode me pegar um café? Obrigada. -Lisa balançou a cabeça e fechou minha porta. Um já foi, agora falta uma dúzia.

Atravesso a multidão falando o que todos precisam fazer, quero que eles voltem aos seus escritórios e me enviem relatórios, preencham remessas, consultem os advogados e concentrem suas equipes nas tarefas mais prementes. Eu já consigo sentir uma tensão e a dor de cabeça revirando atrás dos meus olhos.

Enquanto leio alguns e-mails, percebo um em particular que faz meu pulso acelerar. Ultimamente, a maior parte do meu estresse pode ser fixado em um alvo teimoso. Um pequeno negociante da parte alta da cidade, que se recusa a nos permitir a compra.

Nós precisamos desesperadamente desse acordo. Estamos adquirindo todas pequenas livrarias que podemos, tentando salvar não só a CE Books, mas o modelo de negócio completo de livrarias estilo "rede/filial" que está em extinção.

E, no entanto, apesar dos nossos melhores esforços que deveria ser uma grande diferença de avanço trabalhando a nosso favor, o oponente não se move um centímetro. Eles nem nos dão a chance de negociar.

Então, naturalmente, tudo por aqui é transferido para um maldito aglomerado.

Leva quase uma hora até eu acalmar todos os incêndios. Finalmente, depois que minha equipe conseguiu tudo sob controle, tenho um momento de paz. 

Eu tomo meu esperado café, abro um relatório que Lisa imprimiu e deixou na minha mesa e começo a ler as análises financeiras. Mas não consigo me concentrar nas palavras secas e densas. Meus pensamentos continuam voltando para a mulher de olhos esmeraldas que conheci no elevador.

Bem, a metade da manhã já foi perdida... posso deixar este relatório e aguardar alguns minutos. Eu sou a chefe, afinal. Levo um momento para inclinar minha cadeira de volta e refletir sobre o encontro.

Lauren

Nem sei seu sobrenome ainda, mas já aprendi o suficiente para despertar minha curiosidade.

Eu sei que quero ela, na minha cama, embaixo de mim, em cima de mim, onde quer que me deixe tê-la. Nós quase não trocamos informações úteis ou histórias pessoais, mas principalmente porque fiquei desconcertada com a situação.

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora