Esqueci de atualizar ontem pessoal, aí quando lembrei tava muio frio fiquei com preguiça...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Lauren
Assim que a porta do quarto se fecha, caímos juntas em uma febre desesperada de luxúria. O corpo de Camila, seu desejo duro contra minha barriga faz meus joelhos fracos.
Rasgamos a roupa uma da outra em um frenesi, correndo pelo contato primário da pele na pele. Meu vestido é descompactado e cai em uma poça aos meus pés.
Em seguida, ela tira meu sutiã e joga-o de lado. Meus dedos escorregam pela metade dos botões da sua camisa e pausaram a sensual carícia de sua boca em meus seios sensíveis.
_ Camila... - Gemo empurrando meus dedos em seus cabelos. Seu braço envolve minha cintura e prensa nossos corpos.
Seu pau pulsa no meu estômago tão quente e duro, parece que poderia ir queimando diretamente através da minha calcinha para onde eu mais preciso. Tremo e tento me mover, mas seu aperto aumenta, segurando meu quadril firmemente.
_ Ainda não. Você começa, sua vez primeiro. - Esqueci o quão insistente ela é sobre meus orgasmos antes. Parece uma tradição arcaica e antiquada, mas neste momento estou totalmente a bordo.
Seus dedos deslizam entre minhas pernas, afastando minha calcinha úmida. E então deslizam sobre meu clitóris algumas vezes, provocando um ruído carente de mim antes de mergulharem para dentro. Ela alcança logo aquele lugar que me enlouquece e meus joelhos ficam bambos.
_ Camila. - Imploro, minha voz irreconhecivelmente rouca e quase dolorida com a necessidade.
Seus dedos trabalham no meu ponto de prazer enquanto a palma de sua mão corre contra meu clitóris. Não consigo lidar com isso. É demais e eu quero mais. Nunca o sexo foi tão bom assim. Nunca antes fiquei tão despreocupada.
_ Dentro de mim... agora certo, agora... - Ela faz um grunhido e o som me atinge diretamente no peito. _ Camz... por favor. - Já não tenho coerência, mas ela entende.
_ Você tem certeza de que está pronta? Qualquer coisa por você. - Com um grunhido de luxúria e orgulho, puxa minha calcinha pelas pernas e me pega como se eu não pesasse nada.
Merda.
Me apoia contra a parede, empurro sua calça finalmente liberando seu pênis que vai direto para minha boceta.
Nesta posição com as pernas quase fechadas, ela trabalha seu pau grosso de um lado para o outro através dos meus lábios até que esteja coberta com meus sucos antes de se enterrar profundamente.
Eu posso senti-la em todos os lugares. Mordo meu lábio tão forte para sufocar um grito que ele se machuca. Ah sim, estou antecipando isso durante todo o dia, desde que chegamos aqui.
Camila me levanta, cruzo meus tornozelos atrás das suas costas e aperto ansiosamente meus músculos vaginais ao seu redor.
Segurando-nos seio com seio, com as mãos na minha bunda, ela vai até o fundo e lentamente se retira até que só a ponta do seu pau permaneça. Eu sinto a perda. Estou desesperada por sentir sua pele na minha, me enchendo.
_ Por favor... por favor... - Quente por toda parte me movimento e resisto, mas não posso mexer muito, quando estou presa entre ela e a parede.
Vamos, eu esperei tempo suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...