Capítulo 12

7.9K 576 115
                                    

Pov Camila

Tarde da noite, estou inquieta e excitada. O que costumo fazer nessas situações é me masturbar, mas romper minha promessa com Lauren não é uma opção.

Tenho que manter minhas mãos fora do meu pau, não importa o quão difícil seja... é muito pra mim.

Rolo e pego meu celular na mesa de cabeceira, verifico o calendário e seguro um gemido impaciente desesperado. 

Só faz uma semana desde sua menstruação... pelo menos, não vai demorar tanto tempo antes que ela venha para sua próxima tentativa de engravidar. Eu não saí desde a última vez que a vi. O que significa que faz cerca de duas semanas desde que eu tive algum orgasmo. Não percebi o quão estressada eu ficaria ignorando meu pau. 

De jeito nenhum, posso aguardar sem me masturbar. Preciso ver Lauren antes do cronograma. Mas chamá-la a essa hora está fora de questão, eu apenas a acordaria e a irritaria. Também não deveria incomodá-la enquanto estiver trabalhando amanhã. Decido esperar até a próxima noite. Certamente, posso passar mais um dia miserável no escritório, certo?

Sim, sobre isso.

-*-

Na manhã seguinte, luto para manter minha mente no trabalho. Apenas deslizando os memorandos secos, relatórios e gráficos sem prestar atenção, por causa dos pensamentos pornográficos com Lauren. O que ela está fazendo agora? Ela ainda me quer? Quanto tempo vai demorar até que me chame de novo?

Meu controle está fraco... na hora do almoço, já não aguento mais. Foda-se. Desisto. Eu não posso suportar mais. 

Falo para Lisa segurar todas as chamadas e visitantes por quinze minutos, pego meu celular e ligo para Lauren. Arraso meus dedos na minha mesa enquanto toca. Finalmente, ela atende.

_ Camila? - Pergunta, soando distraída. _ O que está acontecendo?

Acho que esta é a primeira vez que liguei em vez de mensagens de texto, ainda mais no meio do dia durante o horário de trabalho, mas fiz porque preciso de uma resposta o mais rápido possível.

_ Sim, sou eu. Ouça... o que você vai fazer esta noite?

_ Por quê? - O ceticismo colore sua voz. Casualmente, respondo:

_ Apenas me perguntando se você está disponível para outra noite de encontro. - Uma longa pausa, durante a qual mesmo o mínimo ruído de fundo desaparece completamente. Ela deve ter recuado para a privacidade.

_ Esta é uma chamada de sexo? – Pergunta com um traço do que espero que seja curiosidade, mas acho que é realmente um aborrecimento.

Sim, esta conversa claramente não está indo do jeito que eu queria. Comecei a esfregar a parte de trás do meu pescoço.

_ Bem, eu não teria escolhido essas palavras exatas, mas com certeza.

_ É meio-dia. Estou no trabalho... na verdade, você também não está? Por que ligou, quer sexo de mim agora? - Encolho os ombros, mesmo que ela não possa me ver.

_ Por que você acha? As chamadas de agora têm um propósito bastante específico.

_ Tudo bem, todo mundo liga pra ter sexo. Estou perguntando porque minha próxima ovulação ainda não será por um tempo e supondo que você tenha um calendário, você já sabe disso. Então, não que eu esteja ofendida pela oferta ou qualquer coisa, mas não consigo descobrir por que você quer me foder. - Eu quase ri. Por que não desejaria fodê-la? Espere... tenho uma ideia do que está acontecendo aqui.

_ Você esqueceu sobre o que falamos da última vez que vi você? - Lauren estava praticamente caindo, ou então poderia estar muito bêbada para lembrar os detalhes de nossa conversa.

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora