Capítulo 1

15.9K 901 468
                                    

Agora sim, primeiro capítulo de verdade. Espero que gostem

Boa leitura!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É isso.

Este arranha-céu não parece nada especial. Não é diferente de nenhuma das dezenas de edifícios que abriga escritórios desta cidade, cobertos por janelas espelhadas ou concreto cinza. Mas assim que eu atravessar o limiar, vou dar o primeiro passo em direção ao meu sonho.

Cada passo parece pesado, com a antecipação. Paro do lado de fora da alta porta giratória, acalmando meus nervos pelo que estou prestes a fazer. Esta é apenas uma consulta, digo a mim mesma. Não é como se fosse acontecer agora. Eles provavelmente nem me receitarão drogas de fertilidade ainda. Tudo o que estou fazendo é obter mais informações e aprender como o processo funciona. Mesmo assim, parece mais como se estivesse indo pular de um penhasco em vez de entrar no consultório médico.

Alisando minhas mãos suadas na saia, respiro fundo para prender as borboletas soltas no meu estômago. Então, dou um passo para dentro e atravesso o lobby. Nunca fiquei tão animada ou tão assustada ao mesmo tempo. 

Não há dúvidas de que, é isso o que eu quero, mas ter um bebê é uma decisão enorme. Não é um par de sapatos que eu posso devolver se tiver arrependido de comprar. Não posso voltar atrás e minha vida mudará para sempre.

No elevador, pressiono o botão para o décimo terceiro andar. Há algo que me parece meio sinistro com esse número. Mas sei que são apenas meus nervos e ansiedade trabalhando horas extras, então entro.

Pouco antes que as portas se fecharem, uma mão fina de aparência forte empurra entre elas e as mesmas recuam. Uma mulher com um terno azul marinho e uma camisa branca entram e maldita, que mulher. Minha mandíbula ameaça a se abrir com a vista deliciosa. 

O blazer sob medida, que não faz nada para esconder seu torço. Maxilar esculpido. Cabelo escuro com leves ondas. Olhos castanhos da cor de um conhaque gostoso, com apenas algumas linhas em torno deles, enrugam nos cantos em malícia.

Começo fingir estar fascinada com o tapete, então ela não me pega. Vejo-a apertar o botão do último andar e ficar um pouco mais perto do que o necessário.

Ela está fazendo isso de propósito? Ela não entende o conceito de espaço pessoal, especialmente quando seu espaço pessoal está praticamente esfregando contra o meu? Não, ela está agindo perfeitamente normal, eu sou a única que está decodificando muito essa situação. Esses malditos nervos.

Não posso ignorar minha consciência. Eu posso cheirar seu perfume. Inferno, se não soubesse melhor, juro que posso sentir o calor do seu corpo. Meu coração bate mais rápido enquanto subimos, o pequeno espaço fechado do elevador cheio dela. Mesmo que ela não tenha dito uma palavra, sua presença ainda é tão intensa, quase irresistível.

Droga, ela é perfeita.

É ridículo o quão quente ela é e como eu a encontrei aqui, agora, de todos os tempos e lugares. É quase como se o universo estivesse rindo de mim. Zombando da minha decisão de desistir de encontrar algum parceiro, para plantar junto comigo a semente no meu jardim do amor. Colocando o tipo exato de mulher que eu sempre quis e nunca consegui achar, direto na minha frente. Ela até parece ter minha idade, talvez alguns anos mais velha. Checo outra vez, definitivamente perto dos trinta anos.

Isso é tão injusto.

De repente, há um rugido metálico. Uma sacudida que nos faz tropeçar. Nossas respirações pegam simultaneamente e as mãos dela se aproximam e agarraram meus braços. Sinto o toque. Cada parte de mim está viva.

Um Pai Para Meu BebêOnde histórias criam vida. Descubra agora