Att dupla!? Acho que fiquei devendo vocês...
Boa leitura!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pov Lauren
Está na hora. Em frente à pia do meu banheiro após um longo dia no trabalho, estremeço e injeto meu segundo "gatilho". Dentro de vinte e quatro horas, precisarei foder com Camila tanto quanto humanamente possível.
Já agendei uma reunião com ela, mas estou me sentindo ansiosa, então decidi confirmar. Contudo, ao chegar ao meu celular, ele toca sozinho. Uma chamada de Camila. Surpresa, pego e atendo:
_Olá?
_ Oi, Lauren. Receio que algo apareceu no trabalho. - Meu coração salta na minha garganta.
_ O que? O que você quer dizer?
_ Eu tenho que fazer uma viagem de negócios de última hora a Nova York. Viajo amanhã ao meio dia e volto em três dias.
_ Mas é exatamente quando estou ovulando. - Não acredito nisso. Ela não pode deixar a cidade agora. Escuto um suspiro exaltado.
_ Eu sei. Eu realmente sinto muito. Liguei para você assim que consegui um momento. Nós apenas percebemos esta tarde que houve um problema com um de nossos distribuidores e tenho que resolver isso pessoalmente.
_ Merda. - Resmungo. Tento pensar em uma maneira de contornar isso, mas não consigo inventar nada.
Ela tem estado estranha desde o casamento. Bem, isso não é verdade. O casamento, a recepção e a nossa noite no hotel foram perfeitas. A estranheza começou no caminho de volta para a cidade. Talvez essa viagem de negócios seja apenas uma invenção. Talvez ela não queira me ver mais.
Estou tentando não entrar em pânico, mas posso ouvir meu pulso batendo em meus ouvidos enquanto penso. Minha garganta está seca.
Não foi tudo por nada este mês, penso enquanto esfrego meus dedos contra minhas têmporas.
Depois de um minuto de silêncio enquanto ando freneticamente pelo meu apartamento, ela diz:
_ Talvez você possa vir comigo? - Paro de fazer um buraco no tapete.
_ Para Nova York?
_ Sim, porque não? Eu pagaria o voo, o hotel e tudo, desde que estou colocando você em uma situação inesperada. - Mordo o meu lábio, o alívio passando por mim, sabendo que ela não está tentando sair do nosso arranjo depois de tudo.
_ Eu não sei. Não posso simplesmente fechar minha loja assim. - Argumento relutantemente.
_ Você é o único membro da equipe ou algo assim?
_ Não, eu tenho uma assistente, mas...
_ Ela é confiável?
_ Ela é uma, é sim, mas...
_ Bem, você vem comigo. Não é pra esse tipo de coisa que os assistentes servem?
_ Não é exatamente um procedimento padrão, pedir às pessoas que paguem tarefas extras para que seus patrões possam ir fuder. - Falo secamente.
_ Você sabe o que eu quis dizer. Ela pode cuidar para você alguns dias sem queimar o lugar. - Tomo um momento para pensar. Mas, aparentemente, estou quieta por muito tempo.
_ Então, o que me diz? Poderia ser divertido. Eu teria que estar em reuniões chatas durante a maior parte do dia, mas nós poderíamos sair depois. Beber, dançar, jantar requintado, seja o que você quiser fazer. - Sua voz assume esse tom sensual que acho tão difícil de resistir. _ É claro que, à noite, eu serei toda sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para Meu Bebê
FanfictionAos trinta e cinco anos, minha vida não tomou o caminho que eu queria e estava cansada de esperar. Eu queria um bebê e estava pronta para fazer isso acontecer. Até ficar presa no elevador à caminho da clínica de inseminação. Camren G!P Camila G!P Ad...