Uma historia antiga sobre dois países vizinhos hoje em dia é contada de boca em boca. As versões têm perspectivas diferentes e a opiniões distintas, mas eles podem acreditar no que quiserem e acrescentarem os pontos que quiserem, pois nada vai mudar o facto que esta é a única e verdadeira historia dos países Kaifeng e Luofan.
Luofan era um País relativamente pequeno que apesar do seu tamanho era muito conhecido principalmente pela riqueza e pureza do ar e do Rio que o atravessava. Os solos férteis e cuidados tornavam a gastronomia daquele país a principal fonte de rendimento dos seus habitantes a partir da exportação dos seus produtos para os países vizinhos.
Kaifang era um desses países que sobrevivia á base dos produtos que Luofan exportava. Este pais não era tão pequeno como Luofan, e a sua riqueza não era sequer comparável com a do país vizinho. Kaifeng era o país com mais posses. Enquanto que Luofan tinha solos férteis e ar puro, Kaifeng tinha minas. Dezenas e dezenas de minas de onde todos os dias eram extraídas milhares e milhares de pedras preciosas como ouro e diamante.
Os dois vizinhos eram bons aliados. O que um não tinha o outro fornecia.
No entanto esses dias dourados não podiam durar para sempre.
O prospero e grandioso Luofan passou por uma tenebrosa calamidade. Uma tempestade avassaladora trazida pela mudança de estação arrastou consigo toda a riqueza do país. Tudo começou com ns ventos fortes que arrastaram e demoliram as copas das árvores, esses ventos trouxeram com ele uma chuva intensa que inundou os solos afogando as agriculturas preciosas. Os animais que não morreram por falta de alimento foram afugentados pela trovoada feroz para longe do território. Com a agricultura e o gado arruinados os habitantes de Luofan perderam a sua fonte de sustento. o preço dos alimentos subiu até que apenas a classe alta tivesse capacidade de os adquirir. Todas estas desgraças deram-se nas primeiras 3 semanas daquele terrível Inverno.
Como se o seu sofrimento ainda não fosse suficiente, a tempestade que caiu sobre Luofan trouxe com ela ventes fortes e gelados que arrancaram os telhados das casas dos camponeses e guiaram um angustiante nevão que levou com ele a pouca fauna e flora que tinha sobrado. A meio do terceiro mês o lago provocou um diluvio que inundou a Capital, infelizmente mais de metade dos seus habitantes não sobreviveu. Crianças, adultos, idosos, todos eles foram levados pelas águas furiosas.
Perante estes acontecimentos a Casa Real teve que tomar medidas drásticas, mas mesmo assim o número de vitimas não reduziu. O quarto mês foi o mês das febres. Uma terrível gripe causada pelos ventos da tempestade alastrou-se e espalhou-se por todos os cantos do pais levando a morte a todos.
A chegada da primavera marcou o fim daquele pesadelo infernal.
O que tinha acontecido com Luofan rapidamente se espalhou por todos os outros países. Quando souberam o que tinha acontecido ficaram chocados. Eles também tinham sido afetados pela tempestade de inverno, mas aquilo que Luofan tinha passado era um completo absurdo.
Alguns descreveram-no como o fim do mundo.
Infelizmente aquele foi apenas o inicio da desgraça que caía sobre Luofan. Apear de a tempestade ter terminado o prejuízo que trouxe parecia imaginável, nunca na historia aquele território tinha passado por uma crise tão dura e pobre. O deposito so país foi todo utilizado na reconstrução da cidade, mas a verdadeira fonte de rendimento de Luofan tinha sido destruída pela tempestade...Não havia produtos para exportar! E muito menos para sustentar a cidade. Nem mesmo os sábios conseguiam encontrar uma resposta para aquele problema.
"A única coisa que podemos fazer é esperar que Luofan desapareça do Mapa"
No entanto o atual Rei não foi capaz de aceitar esse veredito. Luofan não podia cair, muito menos quando estava nas suas mãos! O que diriam os seus antepassados que tanto se esforçaram para manter o Majestoso país?!
Assim, depois de varias noites sem dormir o Rei tomou uma decisão. Luofan não conseguiria enfrentar aquela crise sozinho, precisava de um aliado:
Kaifeng!
Os país que detinham as maiores minas de ouro do mundo, vizinho e principal aliado de Luofan no que tocava ás trocas comerciais não tinhas saído impune. Apesar de não ter sido afetado tanto como Luofa, Kaifeng também estava a passar por uma crise e não podia simplesmente emprestar os bens que lhe restaram a outro país. Por isso quando o Rei de Luofan pediu ajuda ao Rei de Kaifeng este recusou completamente a proposta.
Isso enfureceu o Rei de Luofan e trouxe a discórdia e hostilidade entre os dois.
Dois grandes aliados tinham se tornado inimigos.
Na corte real existia um general. Esse general tinha um filho fisicamente débil, mas com uma inteligência acima da media. Este jovem com menos de 18 anos de idade era conhecido no país por criar as mais bem sucedidas e geniais estratégias para o exercito Real. Luofan costumava ser um país pacifico, mas depois da tempestade de Inverno país enfraqueceu e tornou-se um alvo fácil para os restantes que quando tinham oportunidade tentavam conquistá-lo.
Graças ao jovem Estrategista Luofan continuava a ser um país independente.
O Rei ficou maravilhado com todos os feitos do jovem Yang e sem pensar duas vezes convocou-o. O filho do general sofreu um pequeno interrogatório que o Rei lhe fez sobre os seus anteriores serviços prestados ao exercito Real que lhe foram transmitidos pelo o seu pai, o General Yang.
Naquele dia Yang Jeongin com menos de 18 anos de idade foi instruídos e responsável por desenhar uma estratégia infalível que conquistasse Kaifeng.
Ele trabalhou nisso durante 3 anos.
Aquela era a sua maior obra de arte, um plano perfeito, uma estratégia fatal sem qualquer margem de erro, porque devido á sua experiência ele tinha conseguido pensar e resolver em todos os imprevistos e possíveis lacunas.
"A estratégia que abala os céus"
Foi assim que ele nomeou o seu trabalho.
No entanto o improvável aconteceu. Aquela estratégia perfeita falhou.
De alguma forma aquele plano preparado para todos os tipos de imprevistos tinha uma falha que custou a vida do Rei e do Principe de Luofan. O exercito Real foi arrasado pelas tropas de Kaifeng. Aldeias foram roubadas e saqueadas após a derrota.
Era o fim para Luofan.
Pelo menos foi isso o que todos previam até que numa manhã, quando a esperança deu o seu ultimo suspiro, uma Guerreiro de armadura Dourada surgiu e com o seu exercito expulsou as tropas de Kaifeng de volta para o seu país.
Luofan ficou agradecido e passaram a venerar este "herói enviado pelos céus." O Rei e o herdeiro estavam mortos por isso não tardou muito para esse guerreiro ser coroado pelos habitantes do país.
E o que aconteceu com o jovem Yang?
O degredo.
Odiado e desprezado por todos os filho do general que também perdeu a vida durante a batalha foi exilado pela sua própria patria. Foi atirado para as ruas, sem lugar para onde ir.
"O desastre que enviou Luofan ao inferno"
Essa a forma como o seu nome passava de boca e boca através dos informadores e contadores que vendiam a sua historia desastrosa aos transeuntes.
Pela primeira vez na vida Yang Jeongin não tinha uma estratégia para fazer frente ao que lhe esperava.
࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙࿆࿚࿙࿚࿙
Oiiii!!!
É isso mesmo estou a trazer mais uma fic Hyunin espero que gostem!!
Kisssu e chauzinho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without A Strategy ~ HYUNIN ~
FanfictionYang JeongIn é um estrategista muito aclamado e respeitado no seu país que foi encarregue de planear um ataque perfeito para tomar o país rival. No entanto as coisas não correm como deveriam e as lacunas nesse plano acabam por custar a vida do Rei e...