-Jeongin, posso fazer-te uma pergunta? - questionou Felix quando terminou de o analisar.
-Sim, claro. - respondeu.
-Como é que conheceste o Seungmin? - questionou arqueando uma sobrancelha.
-Oh isso...ele veio ao Abrigo foi assim. - explicou.
-Entendi. - afirmou Felix.
-Foste tu que lhe ensinas-te a receita do chá, certo?
-Hum. - assentiu. - Mas se soubesse o teria feito. - suspirou.
-Não é culpa tua...
-Eu sei, mas mesmo assim, eu devia-te ter dito a razão de ter trocados os ingredientes na altura, assim teria evitado tudo isto...não consigo parar de pensar naquele pobre rapaz...
Jeongin concordou em silêncio. Ele já tinha experienciado antes a crueldade daquela Fénix emproada, e também já tinha percebido que derramar sangue para ele não era um problema. Se ele era capaz de fazer aquilo com um dos seus, então o que faria com um de fora?
"Tolerância"
Hyunjin estava a ser muito tolerante com ele...mas porquê? Qual é a razão de ele estar ali?
-Oh, lembrei-me que o tal Rei queria falar comigo, quando é que o vou poder conhecer?
-Rei? - questionou Felix confuso.
-Sim, foste tu que me disseste que ele queria ver-me! - afirmou. - Mas estou a achar estranho ele não ter voltado a procurar por mim.
Felix ficou sem palavras.
"Que tipo de jogo é que o Hyunjin está a jogar?" questionou-se.
Enfim, se o Hwang ainda não quis revelar a sua identidade, então não seria ele, uma simples Santa, a fazê-lo.
-Se ele realmente quiser falar contigo, então pedirá outra conferencia, até lá cuida da tua saúde. - advertiu Felix.
Jeongin assentiu e deixou que o outro terminasse o seu "check up" diário.
-Youngbook...existe algo que te quero dizer. - murmurou.
O mais velho levantou o olhar e deu-lhe a sua atenção. Jeongin respirou fundo e começou a falar:
-Durante o tempo que estive inconsciente tive um sonho... - explicou. - Quer dizer, parecia real demais para ser um sonho...
-Então o que achas que era?
-Uma memoria. - afirmou. A Santa parou o que estava a fazer e encarou-o.
-Continua. - pediu.
-Eu vi que estava numa espécie de leilão e o que estava a ser leiloado era uma pessoa. -o silencio estendeu-se pelo quarto. Jeongin engoliu em seco e continuou. - Eu participei no lance, e ganhei, mas não sei porque o fiz...
-Jeongin...
-Não é só isso...aquela pessoa estava aterrorizada. - continuou. - Eu não sei o que aconteceu depois disso...mas estou preocupado...
-Quando eu fui para a Casa Yang nunca ouvi falar de nada disso. - afirmou Felix.
-Se isto aconteceu foi antes de eu ter adoecido...eu não tenho muitas memorias do que aconteceu antes disso...será que essa pessoa está bem...?
-Jeongin, porque é que estás a pensar nisso agora?
-E se eu fiz alguma coisa imperdoável e não me lembro? - engoliu em seco. - Eu não consigo deixar de pensar que tudo isto, desde o falhanço da estratégia até ter-me tornado um prisioneiro, é um castigo...só não sei porque é que devo ser punido desta maneira...e se o meu antigo eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without A Strategy ~ HYUNIN ~
Fiksi PenggemarYang JeongIn é um estrategista muito aclamado e respeitado no seu país que foi encarregue de planear um ataque perfeito para tomar o país rival. No entanto as coisas não correm como deveriam e as lacunas nesse plano acabam por custar a vida do Rei e...