Capítulo 20 - O Meu Salvador

300 48 188
                                    

-Ela foi me dada.

Essas quatro palavras foram proferidas com melancolia, acompanhadas de um choro miudinho.

-Por quem? - questionou Jeongin. - Foi o Hyunjin? Alguém do palácio?

Seungmin negou com a cabeça. As suas mãos tremiam quando ele as levou ao peito e apertou-as com força. Jeongin ficou atrapalhado com aquela reação repentina. Não fazia parte do seu objetivo fazer o Kim chorar.

-Er... - levantou a mão e tentou coloca-la sobre o ombro do outro, mas foi afastado.

-Não...desculpa, mas eu tenho que ir. - Dito isto levantou-se e tentou correr dali para fora, mas o Yang foi mais rápido a agarrar-lhe o braço.

-Desculpa se estou a ser desrespeitoso, mas, preciso de que me digas quem é que te deu esse colar. - O seu tom de voz era calmo, mas o seu olhar era frio.

Mais uma leva de lagrimas escorreram por aquele rosto angelical. Seungmin pareceu perder a força no corpo e de repente caiu de joelhos. Jeongin aproximou-se dele e levantou-lhe o rosto.

-Foste tu. - murmurou de uma forma quase inaudível.

Nesse momento o corpo do Yang petrificou. A mão que usou para levantar o queixo de o Kim recuou.

-Eu? Que brincadeira de mal gosto é essa?! - franziu o cenho. Naquele momento estava realmente irritado e frustrado por ter recebido aquela resposta.

-Tu podes-te ter esquecido, mas eu já mais esqueceria o rosto do meu Salvador. - fungou.

-Já chega. - Suspirou virando as costas. Ele estava realmente frustrado com aquela situação, mas preferiu respirar fundo e manter a calma, do que se alterar. - Vai embora.

-J-jeongin...não me mandes embora...não de novo.

-Não tem graça, para! - Pediu levando as mãos á cabeça.

-Salvas-te a minha vida, duas vezes. - Murmurou. - Mesmo que não acredites em mim, por favor, deixa-me soldar a minha divida.

-Não existe nenhuma divida. - Respondeu. - Por favor, vai.

Seungmin não se deu por vencido e levantou-se. Apesar das lagrimas, a sua aparência continuava perfeita como sempre. Ele aproximou-se e segurou a mão de Jeongin.

-Naquela noite, disseram-me que deveria comprazer o meu Amo com o meu corpo, e servi-lo com a minha vida. - engoliu em seco. - Nesse momento estava tão assustado, não sabia o que fazer...então colocaste-me essa joia nas mãos e no minuto a seguir desapareceste para sempre...pela primeira vez fiquei livre, mas senti-me tão sozinho... - maltratou os lábios. - Essa Joia foi a única coisa que tinha do meu Salvador....devia tê-la penhorado e usado o dinheiro para começar uma nova vida, mas preferi guardá-la junto ao meu coração... - esboçou um pequeno sorriso. - Então, mesmo que não possas assumir a responsabilidade, por favor, deixa-me ficar com uma parte de ti. - Estendeu a mão.

Jeongin olhou para a mão estendida á sua frente, e depois para o colar na sua mão. Sentiu uma forte dor de cabeça, e um aperto no peito, como se aquele relato tivesse desenterrado alguma coisa que estava profundamente enterrada no seu coração e memoria.

"E se ele estiver a dizer a verdade?"

Lembrou-se do jovem com que sonhou.

E se por acaso...

-Seungmin...como é que nos conhecemos?

Essas palavras bastaram para um fio de esperança passar pelo menor.

11 Anos Atrás.

RuLan.

O país que fazia fronteira com Luofan e qual era conhecido pela criação de uma das flores mais magnificas do mundo, "Hibiscus Mutabilis".

Without A Strategy ~ HYUNIN ~Onde histórias criam vida. Descubra agora