Capítulo 22 - Ruina

469 45 60
                                    

"POW"

"POW"

"POW"

Jeongin acordou com o som desagradável de alguém a bater á sua porta. Ele levantou-se sonolento e cambaleou até ao outro lado dos seus aposentos. Sem prestar muito atenção á pessoa do outro lado, abriu a porta.

Ele não teve tempo de fazer nada quando o seu corpo foi derrubado. Ao inicio ele assustou-se, mas depois de ouvir e sentir as lagrimas de um choramingar agudo, esboçou uma expressão de preocupação.

A pessoa em cima dele chorava num pranto. Jeongin pode reconhecer o perfume florar daquela beleza e por isso não hesitou em colocar a sua mão sobre os cabelos rosados do dele.

-Seungmin? - questionou. Quando ouviu a sua voz., os braços do Kim apertaram-no mais e as lagrimas multiplicaram-se.

-Porque é que ele continua a ser assim para mim?! Que direito é que ele tinha?! Eu odeio-o! Odeio! - Maior parte das palavras não se perceberam devido ao choro.

-Calma. - Pediu Jeongin ajudando-o a sentar-se. - O que é que aconteceu.

O Kim sentou-se e levou as mãos aos olhos para afastar as lagrimas, no entanto o canto dos seus olhos, nariz e maças do rosto continuavam vermelhas. Ele fungou algumas vezes antes de despejar a sua frustração.

-Ontem o Hyunjin passou pelo meu quarto e obrigou-me a entregar-lhe o pingente peónia. - explicou soluçando. - Eu disse-lhe que era um presente muito importante para mim, mas mesmo assim ele levou-o consigo! Desculpa, Jeongin! - abraçou-se ao pescoço do outro.

Jeongin ficou de boca aberta. Ele ficou chocado com o quão longe os ciúmes daquele Rei poderiam chegar.

"Senhor Rei, eu não quero fazer parte de nenhum triangulo amoroso!"

"Por favor não me ponha no meio desse seu romance!"

De repente surgiu uma questão na sua cabeça:

"O que é que ele vai fazer com o pingente?!" Por momentos o seu corpo congelou.

A historia daquele pequeno cristal não era importante para Jeongin, mas não deixava de ser um símbolo para a sua família! O que os seus antepassados pensariam se ele deixasse que aquela peónia fosse destruída pelas mãos do Rei de Kaifeng?!

A razão de o jovem Kim ter guardado aquele colar durante tantos anos era ambígua, mas se Jeongin o deixou continuar com aquele símbolo tão importante era porque confiava na boa vontade dele, no entanto com Hyunjin a historia já não era a mesma.

Hyunjin era o Rei de Kaifeng, o país que foi humilhado devido aos esforços de um Yang, não seria estranho se ele quisesse profanar a joia dessa família. Além disso ele era um Rei ciumento e o seu objeto de ciúme não era nada mais nada menos do que a pessoa que ofereceu aquele pingente ao seu favorito!

Odio e Ciúmes eram dois sentimentos que justificariam o desprezo que Hyunjin sentia face aquele cristal de nove pétalas.

Se não fosse para o destruir, para que é que o queria?!

-Temos que o recuperar. - afirmou Jeongin serio.

-C-como? - questionou Seungmin.

-Viste para onde é que ele o levou?

Seungmin negou com a cabeça.

-Mas talvez saiba onde é que ele está...

-Ótimo.

(...)

Naquele dia o Rei não estava no palácio. Naquele dia havia um feriado em Kaifeng onde as famílias de classe alta se reunião para caçar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Without A Strategy ~ HYUNIN ~Onde histórias criam vida. Descubra agora