Capítulo 17 - Essa Pessoa és Tu

305 49 106
                                    

Hyunjin já não sabia o que fazer.

Tinha passado o dia sentado na poltrona ansioso por saber qual foi a reação do Kim ao ver o seu pequeno agrado, no entanto essa noticia demorou a chegar e isso começou a testar a sua paciência.

-Alguma novidade sobre o donzel Kim? - questionou ao seu subordinado.

-Er... - hesitou. - O donzel Kim pareceu não ter ficado contente com o seu agrado... - explicou.

-O quê?! Porque não?! Mandei irem buscar aquelas flores de propósito para ele! - franziu o cenho. - Onde é que ele está?!

-Ele...

-HYUNJIN! - o moço de recados foi interrompido pelo grito pelo líder do exercito de Kaifeng.

-Changbin agora não. - protestou Hyunjin levando a mão á testa.

-Não, desta vez vais-me ouvir. - retaliou ficando cara a cara com o seu primo.

Hyunjin suspirou e ordenou que todos saíssem da sala. Quando ficaram sozinho deu a palavra ao seu general.

-O que foi agora?

-Que merda foi aquela que eu vi naquela estalagem?! - questionou.

Hyunjin cruzou os braços e revirou os olhos.

-Não me revires os olhos! Podes ser o Rei, mas o nosso país tem leis! Não podes derramar sangue quando te apetece!

-Humpf, errado, eu sou o Rei posso fazer o que quiser. - respondeu com deboche.

Changbin estreitou os olhos e fitou-o com um olhar afiado.

-Estás a regredir com o processo que o teu pai fez.

-Não fales do que não sabes! - arreganhou os dentes.

-Ele vingou-se, mas isso trouxe-lhe alguma felicidade? - questionou Changbin.

-Já chega, Changbin. - cerrou os punhos.

-Esse odio e ressentimento que guardas, vai acabar por te destruir. - afirmou. - O inferno que vi naquele quarto, é apenas uma amostra daquilo que esse sentimento provoca.

-Quem és tu para me dizer isso?! - gritou. - Eu sou o Rei de Kaifeng, eu sei o que é melhor para o meu país!

-Nem sabes o que é bom para ti próprio, como é que vais saber o que é melhor para os outros? - provocou sem intensão. - Se já sabes a verdade, então para de a ignorar.

-Sai. - murmurou. - SAÍ! - gritou enfurecido.

-Não é preciso gritares. - respondeu Changbin num tom calmo.

Dito isto abandonou a sala deixando um Hyunjin confuso e atordoado.

"Estou sozinho...esta vingança é a única coisa a que me posso agarrar."

(...)

Desde que Jeongin ficou doente Felix começou a passar mais vezes pelo Abrigo para poder acompanhar a evolução do veneno no seu corpo, felizmente não era difícil de inibir. Para além de alguma moleza no corpo não havia sintomas negativos.

Naquele dia a Santa estava a voltar para o seu Pavilhão quando reparou que entre as flores douradas havia algo a refletir o sol em tons de magenta e vermelho.

"São as cores de Luofan" reconheceu, curioso aproximou-se e pegou na joia que revelou-se ser um colar com um pingente de diamante na forma de uma peónia. Ele analisou a joia com cuidado e chegou á conclusão que era um diamante rosa, mas porque haveria uma pedra preciosa dessas esculpida no símbolo de Luofan?

Without A Strategy ~ HYUNIN ~Onde histórias criam vida. Descubra agora