O jovem Kim desfez-se em lagrimas. Recordar o seu passado trazia-lhe uma dor intensa, mesmo que aquela historia tivesse um final feliz.
-Hey... - Jeongin ficou perplexo e só voltou a si quando estendeu os braços para levantar o outro.
Os cantos dos olhos, as maçãs do rosto e o nariz estavam tingidos de vermelho.
"Ele não está a mentir." Concluiu Jeongin.
-Não acreditas em mim, pois não... - Questionou o Kim depois de se sentar com ajuda do Yang.
-Eu...
"Não me parece que tenhas inventado essa historia, mas mesmo assim..."
Jeongin preparou-se para abrir a boca, no entanto, nesse momento uma voz fria e grave ecoou pelo quarto.
-Seungmin, volta para o Palácio.
O corpo do Kim estremeceu e paralisou. Num ápice o seu rosto perdeu a cor.
Jeongin também se assustou com o tom do outro, mas a sua reação não foi tão transparente.
-Eu não...
-AGORA! - ordenou rispidamente.
A força com que o Kim apertava o tecido da sua túnica dissipou-se, e como se não tivesse outra alternativa, levantou-se e saiu em silencio.
Assim que a beleza abandonou o "Abrigo", o som da porta a trancar vibrou nas orelhas do de Luofan. Ele levantou a cabeça e deparou-se com um olhar frio e um rosto afiado. Por mais bonito que fosse, não conseguia deixar de se sentir intimidado.
"O que é que ele está aqui a fazer?" questionou-se. Sempre que os seus olhos se encontravam com os do homem á sua frente podia sentir o corte que deixou na sua língua.
Um dor irritante e permanente.
Os homem olhou-o de cima a baixo. Novamente, Jeongin sentiu que aquele olhar invasivo lhe estivesse a inspecionar de dentro para fora. Ele sentiu a necessidade de se cobrir com as mãos, mas nesse momento o Hwang chegou a ele com dois passos longos e aprisionou-lhe as mãos.
"De novo isto?" Ele fechou os olhos com força e desviou o rosto.
Podia sentir a respiração quente do Rei sobre a sua pele. O Yang fez de tudo para evitar os olhos escuros do de Kaifeng. O ritmo do seu coração acelerou e os seus dentes começaram a maltratar os lábios.
"Estou com medo."
Ele já tinha visto do que aquela pessoa era capaz. Mesmo que não o matasse havia muitas outras formas de ser atormentado. Ele não tinha duvidas que um dia o odio que aquela pessoa sentia pelo seu pais cairia sobre ele.
-Olha-me nos olhos. - ordenou Hyunjin.
Jeongin negou com a cabeça e pressionou os lábios com força. Ele quis gritar, mas a sua garganta recusou-se a abrir.
-Olha-me nos olhos. - insistiu.
O Yang finalmente engoliu em seco e lentamente virou a cabeça até ficar cara a cara com o acusador.
-O que o Seungmin disse, é verdade? - questionou sem rodeios.
"Ahm?!"
O Yang ficou perplexo por momentos.
"Porque é que ele me está a perguntar isso?"
-Responde, é verdade ou não! - insistiu.
O seu tom era frio como sempre, no entanto os seus olhos refletiam um certo desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without A Strategy ~ HYUNIN ~
FanfictionYang JeongIn é um estrategista muito aclamado e respeitado no seu país que foi encarregue de planear um ataque perfeito para tomar o país rival. No entanto as coisas não correm como deveriam e as lacunas nesse plano acabam por custar a vida do Rei e...