A noite era escura e fria. As casas da pequena aldeia situada nos subúrbios do país tinham as janelas fechadas as portas trancadas e as luzes apagadas afinal, já tinha passado da hora de recolher á algum tempo.
Yang Jeongin não tinha uma casa dele, por isso costumava passar as noites num sótão de uma das casas da aldeia que não era utilizado pelo proprietário, logo nunca foi descoberto. Neste momento ele estava a esgueirar-se pela janela do telhado com uma sacola de pano ás costas e um tecido que lhe cobria a parte inferior do rosto. Antigamente ele era considerado uma pessoa sem capacidade física alguma, mas depois de ter entregado a sua vida á sorte, a qual raramente o acompanhava, teve que de alguma força se fortalecer, caso contrario não conseguiria descer e subir aquele telhado desgastado todos os dias.
Ele com cuidado colocou o pé numa telha que rangeu. Felizmente não havia ninguém na rua, por isso pode continuar. Ele baixou o corpo e encolheu as costas e rastejou até chegar á beira do telhado de onde saltou e aterrou em cima de um montinho de feno que o proprietário do terreno tinha colocado para o seu gado se alimentar.
Jeongin suspirou e rolou o corpo até cair no chão. Levantou-se rapidamente e tirou os bocados de feno que se embrenharam no seu cabelo e roupas. Ele suspirou e estalou as costas antes de saltar o muro que delimitava o terreno da casa. Já fora da casa ele, discretamente, atravessou a rua silenciosa com um gato arisco até chegar a um armazém abandonado.
Ele olhou para a construção de madeira medonha e suspirou. "Onde a minha vida chegou.." suspirou antes de se dirigir para as traseiras do armazém onde havia uma pequena janela coberta por uma tabua de madeira. Ele levantou a mão fechada, mas antes de bater hesitou. A sua mente que á uns anos foi considerada a mais genial e talentosa de Luofan agora estava em branco, confusa e constantemente num conflito. Quando era mais novo o seu pai instruí-lhe os seus valores como general. "É uma honra dar a vida pela pátria" o Sr. Yang repetia isso varias vezes ao dia como se fosse um mantra que para o seu próprio bem nunca deveria esquecer.
Jeongin cresceu a acreditar nisso. No entanto, neste momento, esse ensinamento parecia ter sido levado com o vento.
Ele respirou fundo, o seu punho termia á frente da tabua de madeira. No final acabou por bater.
"Toc, Toc"
Ele espreitou por uma fissura na madeira e recuou assustado quando se deparou com outro olho. Rapidamente recompôs-se do susto anterior e suspirou quando ouvi a janela a ranger antes de lhe ser aberta.
-És aquele que se autodomínio de IN ( N.a: Lê-se Aie - Ni)?
-Sim. - respondeu firme.
O olho afastou-se da fissura e a tabua de madeira foi removida revelando um homem alto e corpulento com cara de bandido. Jeongin quis correr dali, mas não o fez, não era a primeira vez que lidava com aquele tipo de gente.
"Pai, por favor fecha os olhos mais uma vez aquilo que eu vou fazer" pensou antes de fazer o seu corpo esguio atravessar a pequena entrada.
O seu rosto continuava coberto pelo tecido escurecido quando se deparou com a quadrilha á sua frente. Eram cerca de 13 homens, todos de estaturas e corpos diferentes, no entanto todos compartilhavam aquele aspeto e aura de marginais.
Jeongin engoliu em seco, de alguma forma sentia que não devia estar ali. Se fosse á uns anos atrás ele nunca desconfiaria do seu instinto, mas agora não tinha nenhuma certeza.
-Qual de vocês é o... - varreu o seu vocabulário á procura de uma palavra certa. - Chefe (?)
O silêncio estendeu-se pela sala. Jeongin sentiu um arrepio a subir-lhe a espinha quando um homem de 2 metros arrastou uma cadeira e sentou-se á sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without A Strategy ~ HYUNIN ~
FanfictionYang JeongIn é um estrategista muito aclamado e respeitado no seu país que foi encarregue de planear um ataque perfeito para tomar o país rival. No entanto as coisas não correm como deveriam e as lacunas nesse plano acabam por custar a vida do Rei e...