1

1.7K 96 20
                                    

Sina

É um ótimo dia! As férias estão prestes a acabar, e tudo que eu quero é aproveitar esse restinho de liberdade.

Levantei, fiz minhas higienes pessoais, vesti uma saia jeans e uma blusa preta básica, e deixei meu cabelo solto. Desci para tomar café, e lá estavam meu pais. Josh e Joalin foram pra fazenda da vovó para andar à cavalo. Me arrependi depois de não os acompanhar, mas não suportaria respirar o mesmo ar que eles. Meus pais estavam sérios como sempre e eu iria tentar novamente ter uma relação saudável com eles.

-Bom dia! - falo alegremente, ignorando o mau humor deles.

-Bom dia - meu pai responde seco antes de tomar um gole do seu café amargo.

-Bom dia, filha! Dormiu bem? - tentou ser simpática.

-Sim! - falo passando geleia em uma das torradas.

-Temos um assunto importante pra falar com você - novamente meu pai com essa história de casar com o Noah...

- Como você vai entrar no ensino médio, nós decidimos colocar você na mesma escola que seus irmãos, inclusive o Noah. Queremos que você tenha mais oportunidades de conhecer e interagir com eles. Quem sabe assim vocês conseguem ter uma boa relação. - fechei a cara em relação a ideia e minha mãe já percebeu minha inquietação.

- Não é a escola daquela sua amiguinha? Você vai conseguir se virar por lá. - Não havia me ligado nisso. Sorri afirmando para minha mãe.

Depois do café, saí para comprar algumas coisas que faltavam no meu material, e passei na escola para buscar a farda. A ideia de estudar naquela escola estava deixando de ser ruim. Além de uma boa estrutura, o uniforme era lindo.

Abri a porta de casa me atrapalhando com as sacolas de compras. Joguei tudo no sofá, incluindo eu. Reparei em minha casa, eu deveria ser mais grata por morar aqui, é tudo tão confortável.

Me levantei indo buscar um copo de água, quando notei Sara, uma de nossas empregadas, saindo com matérias de limpeza de um dos quartos vazios da casa. Foi aí que eu pensei: porquê não montar uma sala de dança nesse cômodo vazio?...

Call on

-Heyoon menina, você não sabe o que eu fiz!
-Como eu vou saber se você nem me falou sua desgraçada?
-Calma cavala!
-A palavra "cavala" nem existe.
-Cala boca e presta atenção! A Sara me lembrou do cômodo vazio daqui de casa e eu pensei em fazer uma sala de dança.
-Isso é perfeito! Mas e o espelho?
-Resolverei isso após essa ligação. Mas minha intenção era te chamar pra vir testar...

Combinei um horário dela vir até minha casa e logo após fui tratar do problema do espelho. Só passar no Blackcard do papai!

Com tudo pronto, dançamos nossas músicas preferidas até não aguentar mais. Realmente, o último e melhor dia das férias!


Noah


Estava no meu estúdio quando notei uma movimentação no porão da Sina, minha vizinha. Resolvi parar pra observar quando ouvi uma de minhas músicas preferidas tocando. Ela e sua amiga gata, a Heyoon, estavam dançando. Elas eram tão talentosas, cada movimento tinha paixão.

Eu nunca tinha visto ninguém neste cômodo além da empregada fazendo a limpeza. Mas parece que eu iria ter mais entretenimento além de minhas produções a partir de hoje.

Sina


3:35AM

Era mais um ano começando e mais uma noite de ansiedade. Eu não conseguia parar de pensar em como seria me adaptar nessa nova escola. Apesar de ter minha melhor amiga lá, não iríamos estudar na mesma sala, então eu ainda teria que me virar sozinha. Apesar do meu jeito, eu sou muito tímida, até consigo disfarçar, mas o que prevalece é toda essa ansiedade.

Resolvi ir no meu estúdio dançar um pouco. Percebi que havia deixado a janela aberta e com isso, uma música internacional era cantada numa boa voz ao vivo. Me aproximei da janela e consegui ver Noah concentrado em cada nota que ele tocava em seu violão. Ele me viu e parou de tocar.

-Me observando loirinha? Gostou da minha música? - falou convencido. Por um momento eu tinha esquecido de como ele era insuportável.

-Vai dormir Urrea! Esse barulho insuportável tá incomodando a vizinhança inteira. - fechei a janela e subi para o meu quarto.

Noah

Observei ela sair batendo os pés e ri fraco. Era incrível como ela me odiava tanto. Por um momento, me lembrei da conversa que tive mais cedo com meus pais.

Flashback on

-Noah Urrea, preste atenção! - desliguei o jogo revirando os olhos, imaginando cada merda que ele falaria - Sr. Deinert me informou na nossa reunião que sua filha, Sina, foi matriculada na sua escola este ano. Essa é a oportunidade perfeita de se aproximar dela.

-Por que vocês continuam a me forçar coisas que eu não quero fazer? Eu e Sina não queremos nada um com o outro! - aumentei meu tom de voz.

-Eu não me importo com as bobagens que você quer fazer. Lembre-se dos nossos objetivos!

-Nossos objetivos? Tudo isso é coisa sua! - me levantei o encarando.

-Vou repetir! - deu passos lentos até mim, já alterado - Eu não me importo com as merdas que você quer fazer. Siga meu plano calado antes que eu taque fogo naquela porcaria de estúdio que só te faz perder tempo com essas músicas ruins! - ele falou sobre minhas músicas mais uma vez.

-Não era isso que você pensava quando na SUA adolescência, montou uma banda com seus amigos - ressaltei.

-O passado não importa! Eu era ingênuo que nem você, imaginava que isso me levaria à algum lugar. Mas isso aconteceu? Não! Eu tive que dar duro pra conseguir abrir essa empresa e me estruturar pra sustentar você e sua mãe.

-Você quer me impedir de realizar o meu sonho, SÓ PORQUÊ NÃO DEU CERTO COM VOCÊ!

-CALA A BOCA URREA! - levantou a mão para me bater, mas foi impedido por minha mãe.

-Parem já de brigar! Amor, seu advogado está ligando, e Urrea, apenas obedeça seu pai. - ela falou séria e eu sai batendo a porta de casa.

Flashback off

Era incrível como era difícil ter um dia de paz nessa casa. O único momento que eu me sentia seguro era quando eu pisava no meu estúdio e me dedicava naquilo que eu gostava.

Resolvi ir dormir pois amanhã começaria mais um ano naquele inferno de escola.

___________

❤️

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora