9

739 48 6
                                    

Sina

Finalmente Sábado! Acordei as 8h e fiquei na cama assistindo série até as 10h. Eu já havia tomado café enquanto assistia, então tomei um banho e coloquei um conjunto moletom. Eu amo moletom!

Hoje a tarde eu e meus amigos, iríamos para o parque de diversão, então tenho que aproveitar agora de manhã para fazer as atividades da escola porque domingo eu só quero relaxar.

WhatsApp on


Sabina
Gente!
Todo mundo vai hj né?

Sim
Já vou começar a me arrumar

Joshua
Sim
Já Sina???

Sim né
Eu tenho que lavar meu cabelo, secar e tudo mais.
Não reclama que você é outro que passa horas arrumando seu cabelo.

Josh
Cala boca mimadinha

WhatsApp off

Resolvo descer para a sala e vejo que meus pais estão lá. Ótimo! Como faço pra subir de volta agora?

-Seu irmão comentou que vocês vão fazer alguma bobagem na rua Maria.– me sento numa das cadeiras. –Mas eu decidi que você não vai, melhor você fica em casa estudando sobre e empresa.–eu não acredito nisso.


-Você está me proibindo de me divertir com meus amigos MAIS UMA VEZ?-digo me levantando da cadeira e batendo as mãos na mesa fazendo a mesma balançar.-Não é possível que não entenda que EU NÃO VOU CUIDAR DESSA SUA MALDITA EMPRESA! Eu nem sei porquê você quer que EU cuide dessa empresa. Por que não coloca o Josh que é mais velho? Por que tem que ser eu?

-Porque eu quero e ponto final. É melhor você abaixar esse tom de voz e me obedecer de uma vez por todas.– ele se levanta de sua cadeira jogando o jornal com força no chão. –Essa empresa é importante. Eu sustento suas despesas com o dinheiro dela.

-Nos sustentar com esse dinheiro roubado não te faz digno.– minha mãe me olha incrédula.

-Você não sabe do que está falando menina! Tenha respeito comigo!

-Parem de brigar, por favor!– diz minha mãe irritada.

-Vai pai, fala que é mentira!– insisto ignorando o pedido da minha mãe.

-É claro que é mentira. Isso é um absurdo! Você não tem prova alguma Maria.

-Você tem certeza?– subo para meu quarto e volto com meu celular mostrando um vídeo de uma das reuniões corruptas do papai.

-Isso é verdade meu amor?– minha mãe se levanta da cadeira olhando nos olhos do meu pai.

De repente a porta abre.


Noah

Escuto a gritaria de dentro da casa que me faz recuar a mão que apertaria a campahia. Ouço Sina gritar e tomo coragem para apenas abrir a porta e entrar.

Todos os olharem caem sob mim quando eu entro na casa.

-Com licença, onde está o Josh?– ignoro completamente o fato deles estarem brigando a 1 minuto atrás.

-Isso é hora de aparecer Urrea? Ele não está em casa.– a mãe de Sina responde seca.

-Me perdoem, eu não queria entrar assim do nada e- –Sina vem até mim me puxando para fora.– Foi mal, mas precisava me arrastar pra fora da sua casa.

-Cala a boca!– ela me leva até a cadeira do jardim e solta meu braço se sentando. –Tudo está um completo caos! Eu descobri as corrupções da empresa do meu pai e isso virou uma confusão.

-Não temos muito o que fazer.– falo ao lembrar que também havia descoberto os roubos da empresa do meu pai. –Enfim, você vai hoje a tarde?

-Vou sim, inclusive vou subir para me arrumar. –ela sai, mas de repente para e se vira para mim novamente. –E se tiver o que fazer?...


Sina

Já no quarto, escolho o meu look para sair.


Descemos as escadas e lá estavam novamente, Josh e Noah sentados no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descemos as escadas e lá estavam novamente, Josh e Noah sentados no sofá.

-Meninos! Estamos prontas.–diz Joalin, e eles voltam a atenção agora pra nós. Vejo Noah me encarar.

-Vamos!– diz Josh se levantando.

-Você vai mesmo me desobedecer Maria?– meu pai pergunta ainda da porta de seu escritório. Caramba, o que ele falou? Aiai, nem escutei. Ignoro e saio



Quando chegamos lá, todos já estavam esperando.

Fomos em muitos brinquedos. A roda gigante e a montanha russa foram uma loucura. Rimos a bessa do Krys e as meninas morrendo de medo na casa do terror.

Comemos algodão doce, cachorro quente, e milk shake. Bailey e Noah olhavam pra mim constantemente, enquanto Josh e Heyoon trocaram olhares a tarde toda.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora