8

686 47 0
                                    

Sina

Acordei ainda muito mal. Me levantei e fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho mesmo com dificuldade. Coloquei uma roupa leve e confortável e tomei café. Fui examinada pelo médico e tomei os remédios que ele passou. O efeito deles me fizeram me sentir mais forte e isso me deixou melhor. Em breve eu iria pra escola novamente.

2 dias depois


Hoje, acordei bem melhor, então já posso ir para a escola.

Fiz minhas higienes pessoais e tomei um banho. Tomei café e fui para a escola.

Quando cheguei lá encontrei meus amigos e descobri que o dia seria livre pois os professores entraram em um tipo de "greve". Passamos o dia conversando, eles até tiveram a ideia de jogar vôlei, mas por mais que eu tivesse melhorando, ainda não estava 100%, então apenas assisti.

Quando cheguei da escola, almocei e resolvi estudar pois não tive nenhuma aula. Meu pai reclamou demais por isso, mas minha mãe o acalmou. Parece que ela tá mudando; está mais amorosa comigo, dividindo seu amor entre mim e os gêmeos, sendo mais sensata e deixando de concordar com tudo que meu pai fala.

Estudei um pouco e depois fui dançar, pois não fazia isso a dias já que estava doente.

Dancei a tarde toda e enquanto bebia um gole da água da minha garrafa, notei Noah me observando do seu estúdio. Apenas fechei a janela quando ele ia falar alguma coisa e fui para meu quarto. Eu tenho tanta raiva dessa ideia do meu pai que acabo descontando nele.

O resto da semana foi normal já que as aulas voltaram. Eu continuei ignorando o Noah e me aproximando de Bailey, o que fez meu pai ficar furioso como sempre...

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora