-Heyoon!–fala Josh.
-Any!–fala Lamar.
-Sina!–fala Bailey.
–Você aceita ser minha namorada?–os meninos perguntam ao mesmo tempo e...
Josh
Já haviam se passado 1 mês desde aquele domingo, e durante todo esse tempo eu só me apaixonada mais por Heyoon. Eu falava muito sobre pedir ela em namoro para os meninos, e eles queriam pedir Any e Sina em namoro também.
Então a gente decidiu que hoje iríamos pedir as três em namoro ao mesmo tempo.
Já estava tudo pronto com a ajuda de Joalin, só faltava as meninas.
-Flores? Ok! Roupas? Ok! Cabelos? Ok! Anéis? Ok!– ela falava enquanto checava tudo ao seu redor. –Só falta... As meninas! Elas já devem estar prontas me esperando. Volto já com suas amadas.– procura incansavelmente algo em sua bolsa.
-O que você perdeu?– Bailey pergunta.
*-*Joalin*-*
Quando chego lá, todas estavam muito bonitas e... Furiosas?
–Que bom que chegou dona Joalin!–diz Any dando um passo a frente, e em seguida, colocando a mão na cintura.
–A senhorita pode nos responder uma perguntinha?–diz Heyoon fazendo o mesmo que Any.
–A senhorita pode nos explicar, pra onde vai nos levar?–diz Sina, fazendo o mesmo que Any e Heyoon.
–Calma! Vocês vão descobrir.–digo levantando as mãos em sinal de rendimento.
*-*Sina*-*
*-*1 dia antes*-*
18:27
Estava deitada na minha cama assistindo TV, quando escuto o meu celular tocar. Pego ele e vejo o nome "Joalin", atendo. Era uma chamada de vídeo.
Sem falar nada, adicionou Heyoon e Any a chamada. Após as duas atenderem, ela começa...
–Então meninas... Eu achei um lugar super legal para nós irmos essa sexta feira.–diz meio nervosa. Estranho!
–E... Onde é?–pergunto.
–Aqui perto. Não lembro muito onde é exatamente, mais sei como ir.–diz Joalin coçando a nuca.
–E como é o nome desse lugar?–pergunta Any.
–É... É... É um bar.–Any a olha com uma cara de "o nome...?"–Não lembro... É... Nome de bar.
Estranho.
Ficamos até tarde conversando sobre outras coisas, mais toda vez que tocávamos no assunto "meninos, ou o tal bar que ela ia nos levar", ela ficava muito estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Riquinho Mimado (Concluída)
أدب الهواة{CONCLUÍDA} Clichê? Com certeza! •Minha primeira fanfic. Sinopse: Sina Deinert, 16 anos e muita história pra contar. Josh e Joalin, seus irmãos gêmeos são os mimados da família, por isso sua relação com seus pais não é nada boa. Seu vi...