7

708 49 25
                                    

Sina

Não acordei muito bem hoje. Estou sem forças e com o corpo mole.

Escuto alguém abrir minha porta.

-Bora Sina! O Noah tá espe...Ei! O que aconteceu?–Joalin fala enquanto entra como um furacão no meu quarto.

-Não estou me sentindo muito bem.–ela coloca a mão na minha testa e faz uma cara feia.

-Além de muito queimada, você tá com febre. Vou chamar a Sara.

Logo Sara chega e verifica minha temperatura.

-Sina, você está com 39 graus de febre. Acho melhor você volta escola tomar algum remédio.– ela pega a cartela comprimido em um copo de água.

Um tempo depois escuto meus pais falarem alguma coisa e escondido, vou até a escada e escuto a conversa.

-Por que a Sina não foi com eles?–fala dando um gole no café enquanto lia o jornal.

-Sara disse que ela estava com febre.

-Mas que besteira! Ninguém tem controle sobre ela, por isso está tão mimada
Era pra ela ter ido para aprender a não passar o domingo perdendo tempo ao invés de estudar.– fala e eu reviro os olhos. Eu passei a manhã inteira estudando.

-Ela passou a manhã inteira estudando. Deixa a menina se divertir Marcos.–minha mãe fala com você tivesse lido minha mente.

-Ela tem que estudar e se formar logo para casar com o Noah. Eu quero que ela se case com ele mas também quero ela seja inteligente para cuidar da nossa empresa.

Volto para meu quarto pois já estava tonta. Me aconchego nas cobertas e explico para o grupo o porque de eu ter faltado.


Heyoon

Acordei decidida! Hoje eu vou terminar com o Lamar. Não dá mais. De verdade a gente não namora, mais eu preciso acabar com o que a gente tem. Me levanto e vou ao banheiro. Faço minhas higienes pessoais e tomo um banho, seco meu cabelo e coloco minha farda.

Não estava com muita fome, então peguei apenas uma salada de frutas, minha bolsa e fui para a escola comendo.

Quando cheguei lá encontrei os meus amigos menos a Sina. Tivemos as duas primeiras aulas e nada da Sina. Estou ficando preocupada. No intervalo, recebi uma mensagem dela informando que estava doente.

Resolvi aproveitar a oportunidade que estava só com Lamar.

-Lamar! Nós precisamos conversar.–falo não o encarando em nenhum momento.

-Eu também preciso conversar com você. Que tal depois da escola na soverteria de sempre?– Será que ele quer me pedir em namoro e eu já quero terminar?

-Combinado!– falo e saio em direção à sala de aula. Vou entrar logo na sala antes que essas crianças do 5° ano me atropelem quando o sinal tocar.

Quebra de tempo

Depois da escola segui direto a para a soverteria e encontro Lamar sentado na mesa de sempre. Ele não teve a última aula pois a professora de história ficou doente, por isso chegou antes de mim.

-Oi Lamar! Nós realmente precisamos conversar–falo me sentando na cadeira.

-Sim! Precisamos... Você primeiro?–fala coçando a nuca.

-Não! Você primeiro.–falo enrolando uma mecha do meu cabelo. Sempre faço isso quando estou nervosa.

-Não, não! Primeiro as damas–fala um pouco mais nervoso.

-Quer saber? Vamos falar ao mesmo tempo–falo e ele assente.

-3, 2, 1...

-Nós precisamos terminar o que temos!–falamos ao mesmo tempo.

-Desculpa Lamar eu não estou mais apaixonada por você e... Pera! Você também?–falo rápido.

-Sim! Eu também não te amo mais como antes.–fala já calmo.

-Então é isso... Amigos né?–falo agora encarando seus olhos mais não como antes.

-É claro! Mais diz aí, cê gosta do Josh né?–aí meu Deus! –Relaxa! Eu não vou falar para ele.–suspiro–Até porque ele já deve saber.–dou um leve tapa em seu braço.


-Vai querer o de sempre?

-Sim!

Ele pediu os sorvetes e passamos a tarde conversando como bons amigos.

Ele me deixou em casa e eu subi para meu quarto e tomei um banho. Eu precisava relaxar depois de tanta aflição. Jantei e fiquei mexendo no celular. Falei com Sina e ela falou que ainda não tinha melhorado por isso iria ao médico e não poderia ir para a escola novamente.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora