*-*FOURTEEN*-*

653 48 12
                                    

*-*Noah*-*

Oi! Sou eu, o sumido.

Eu não falo com ninguém a meses, não como direito, e não vou a escola. Desde que Sina começou a namorar com Bailey, eu me isolei. Fico no meu quarto 24hrs por dia, e raramente vou no meu studio para tentar me distrair, mais não consigo, pois a maioria das vezes, Sina está lá dançando, e volto a me isolar no meu quarto.


Meus pais estão bem preocupados com isso. Todo dia, um deles vem no meu quarto com comida, perguntando se eu estou bem. Geralmente é minha mãe que vem cheia de conselhos sobre o amor. Sim, eu tive que explicar para ela, pois se eu não falasse era capaz dela me matar ali mesmo.

Eu realmente amo muito a Sina, e ela com outro cara, ainda mais um dos meus melhores amigos... Isso quebrou o meu coração.


Ela nunca foi com a minha cara, mais ela estava solteira, e sem ela perceber, eu fazia de tudo para chamar a atenção dela, ou para agradar ela. Todos os elogios, olhares, conversas, não eram atoa.

Mais já faz um mês que isso aconteceu, e eu mesmo estou me cansando de ficar isolado, por isso, hoje eu vou sair. Mais não para uma balada, para encher a cara e pensar nela de novo, ou ficar arrodeado de meninas interessadas no meu dinheiro ou no meu pau. Eu vou para uma simples lanchonete, para comer muito, porque estou com uma fome...

Tomo um banho e coloco uma blusa branca, uma calça jeans, e um casaco. Como é bom estar bonito! Escovo meus dentes, e pego meu celular, carteira, e a chave do meu carro. Quando desço, meus pais me olham assustados.

–Noah! Querido! Finalmente saiu daquele quarto para sair de casa.–diz minha mãe se levantando e vindo me abraçar.

–É, que bom que saiu daquele quarto, meu filho.–diz meu pai tomando uma xícara de café, seguido de um biscoito. Eram 16:34 da tarde, era a hora do lanche deles.

–É, é... Eu já vou.–digo indo em direção a porta.

–Pra onde você vai meu filho?–pergunta minha mãe preocupada.

–Eu vou para aquela lanchonete aqui perto. Estou morrendo de fome. Volto logo–digo saindo de casa, antes que eles me perguntassem mais alguma coisa.

Ligo meu carro e começo a dirigir no caminho da lanchonete.

Começo a ficar fraco, minha visão estava começando a ficar preta, eu estava tonto, mais fazia de tudo para poder ficar normal, aliás, estava dirigindo. Mais não aguentei, perco o controle do carro, e só escuto meu carro se chocando em alguma coisa, e meu corpo sendo arremessado para algum canto...

*-*Sina*-*

Estava mexendo no meu celular, quando resolvo fazer uma visita para Bailey. Coloco uma jardineira jeans, com uma blusa azul básica de manga comprida, um tênis branco, e meu cabelo solto. Termino de me arrumar e saio de casa. Não era tão longe, por isso iria caminhando mesmo.

Ando pelas ruas, e quando chego na avenida principal, vejo um amontoado de gente, e um carro batido em um poste. Um acidente! Conheço aquele carro de algum canto, então me aproximo e vejo o inesperado.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora