3

1K 72 48
                                    

Sina

       Mais um dia acordando cedo para ir pra escola. Eu tinha ido dormir muito tarde assistindo séries e acordei sem força nenhuma.

-Parece que você ainda não carregou lindinha– Noah veio até mim. Ótimo, agora ele toma café com a gente também.

-Cala a boca Urrea– dei um tapa em seu braço.

Peguei apenas uma maçã e fui para o carro já que estava atrasando todo mundo.

Noah iria nos levar de carro hoje. Ele me ofereceu para sentar no banco do carona, mas Josh foi mais rápido.

-Sai Sina! Deixa que eu acompanha meu marido. –ele fingiu agarrar Noah e eu sentei no banco de trás.

Quando chegamos na escola, todos olhavam para mim, já que eu estava acompanhada dos mais populares da escola. Encontramos o resto do pessoal, e ficamos conversando. As primeiras aulas foram de português e aquela professora era insuportável.

No intervalo, os meninos ficaram jogando futebol, e eu e as meninas, ficamos conversando no refeitório sobre os milhões de trabalhos que os professores já estavam passando mesmo nos primeiros dias de aula.

Na saída, chamei Heyoon para ir passar a tarde na minha casa.

-Demorou porque? Ah, oi Heyoon!–Josh fala um pouco irritado e Heyoon acena meio envergonhada.

-Estava combinando com Heyoon dela ir lá para casa. Cabe mais uma Noah?

-Só vamos galera!–ele falou aumentando o som do carro.

-E cadê a Joalin?

-Ela foi para casa da Sabina.

Josh e Noah passaram a tarde jogando vídeo game enquanto eu e Heyoon dançavamos no estúdio.

-Que bom que vou ter um canto para ensaiar minhas coreografias agora.–Heyoon fala animada.

-E sempre que você quiser ensaiar você vai vir para cá?–dou uma risada–Porque você praticamente ensaia toda hora.–rimos juntas.

-Vou! Alias, já combinei com os seus e meus pais de vir morar aqui.–a olho assustada–Falta só trazer minhas coisas.–continuo a olhando asssutada. Ela ri.

  Ela me ajudou com uma coreografia nova, e quando estávamos passando a coreografia pela quinta vez, nos assustamos ao ver Noah e Josh entrando na sala.

-Procuramos vocês por todo canto. O que é isso?–Josh fala irritado.

-É o meu estúdio de dança.

-Como nunca me mostrou antes? –pergunta Josh.

–Digamos que é um pouco novo.

-Por que não dançam com a gente? Sabemos do seu gingado Joshua.–Heyoon apoiou seu braço no ombro dele.

Nós rimos bastante deles dançando e tentando pegar a coreografia. Captei uma química entre Heyoon e meu irmão, mas parecia que Josh ainda não havia percebido.

Nos sentamos no chão cansados e Heyoon deu a ideia de fazer um desafio.

-É uma competição de dupla. O "casal" –fez aspas com os dedos– que dançar melhor, ganha. E os perdedores vão fazer o que os vencedores quiserem. Pode ser?–Heyoon fala e aceitamos a ideia.

-E quais vão ser os casais?–Noah se pronúncia dessa vez e Heyoon nos olha com uma cara maliciosa. Sabia que tinha coisa.

-Eu e Josh, e você e Sina–Heyoon fala e faz uma cara maliciosa na última parte.

-Tá ok! Vamos lá!–falo surpreendendo Heyoon. Aposto que ela achava que eu iria fazer birra para não ficar com Noah.

Começamos a fazer a competição. Josh e Heyoon são muito bons e como eu já disse, eles tem um conexão incrível.

Na minha vez com Noah, foi meio difícil me conectar, pois ele parecia nervoso.

-Ganhamooooos!!!!–Josh e Heyoon gritam animados. Ele pega ela no colo e a gira como se ela fosse uma criança. Quase rola um beijo, mais Josh ainda ama Any, por isso ele desvia.

-E então... O que vocês querem que a gente faça?–falo quebrando o silêncio. Heyoon cochicha no ouvido de Josh e ele arregala os olhos. Depois balança a cabeça negativamente e ela cochicha outra coisa no ouvido dele. Então ele assente e ela sorri vitoriosa.

-Queremos que vocês se beijem! –Heyoon explode a bomba e eu e Noah arregalamos os olhos. Não é possível! Eu não vou fazer isso! Balanço a cabeça negativamente.

-Ou isso, ou vão ter que passar 10 minutos aqui trancados só de roupa íntima–Piorou! Eu não vou fazer isso! Melhor me conformar com a primeira opção.

–Tá! Vamos logo com isso!–junto meus lábios com os de Noah e ele se assusta no começo mais depois se acostuma. Ele pede espaço com a língua e logo eu cedo. Nossas línguas estão em perfeita sintonia, e não sei porque, mas estou com borboletas no estômago. Ele termina o beijo com um selinho e eu encaro seus olhos verdes.

Voltei para a realidade me lembrando que cedi isso acontecer e sai do estúdio batendo a porta.

Noah

Aquele beijo foi incrível! Nunca senti nada assim com outra garota. Sina também pareceu gostar, mais parece que ela se assustou. Depois que ela saiu correndo, Heyoon foi atrás.

Sina

Escuto Heyoon bater na minha porta e eu abro para ela. Ela era minha melhor amiga, e sabia que eu precisava conversar.

-O que foi Sina?–Heyoon pergunta preocupada–Você pareceu gostar na hora.

-Gostei! E esse é o problema! Eu não quero gostar dele! Eu tenho certeza que aquele beijo não significou nada para ele!

-Olha! Eu acho que...–a interrompo.

-Você tem razão! O melhor a se fazer e esquecer esse beijo e ignorá-lo. E é isso que eu vou fazer!–Heyoon tenta falar alguma coisa mais eu não deixo e ela desiste depois de um tempo.

Passamos o resto da tarde juntas. Fizemos alguns deveres e assistimos série. Depois ela foi embora e eu resolvi descer para fazer um lanche. Ao descer, encontro Josh sentado no sofá assistindo televisão. Ele até tentou falar sobre mais cedo mas eu apenas o ignorei.

Eu estava tentando ignorar o ocorrido, mas não conseguia parar de pensar em cada segundo daquele beijo...

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora