6

815 49 23
                                    

Sina

Acordo um pouco mais tarde que o normal, pois é domingo. Finalmente! Eu tive apenas uma semana de aula e parece que foi um mês.

Desci para tomar café. Todos já haviam comido. Então eu fiz uma torrada com suco e comi enquanto assistia tv

Resolvi subir para o quarto. Peguei todos os meus livros e cadernos e coloquei em cima da minha escrivaninha. Comecei a estudar e fazer resumos dos assuntos e os deveres. Depois de um tempo, eu finalmente parei e fui em busca do quarto de Josh.


Não sei porque, mais alguma coisa me dizia que havia acontecido alguma coisa.  Bato na porta, e ele abre.

-Oi Josh! Alguma novidade na vida?

-Sabia que você iria me procurar... Eu terminei com a Any!

-Como assim? O que aconteceu?


Ele me convidou para sentar e explicar toda a história. O parabenizei é aproveitei para dar conselhos mesmo que eu não seja a irmã mais velha.

- O que acha de irmos no clube?– ele propõe.

-Eu topo!

Fui para o meu quarto e vesti meu biquíni e um short jeans. Graças a Deus Califórnia está derretendo hoje. Finalmente posso aproveitar a piscina.


-Ué! Onde você vai?–Josh pergunta vendo um capacete em minhas mãos.

-Eu vou de moto com a Heyoon. –falo e Josh puxa o capacete da minha mão.

-Não, não! Você não vai de moto! Pode ser perigoso.–fala Josh dando seus pitacos de irmão mais velho.

-Não confia em mim Joshua?– Heyoon fala tirando o capacete enquanto entra na casa.


-Não.

Nós apenas subimos na moto e fomos embora.

-Heyoon! Você não sabe o que aconteceu! – falei um pouco mais alto que o normal para que ela pudesse me ouvir.

-O que aconteceu?– ela grita de volta.

-O Josh terminou com a Any.–falo e ela perde o controle da moto por um segundo– TÁ MALUCA? QUER MATAR A GENTE? – grito assustada.

-Foi mal! Mas o que aconteceu com eles? –ela volta a pilotar de recompondo.

-Segundo ele, o amor acabou e eles acharam melhor terminar. Mas ainda são amigos.

-Então eu tenho o caminho livre agora

-Você é uma talarica!– afirmo rindo e percebo que já havíamos chegado.


Tomamos muito banho de piscina. Comemos muuuito. Noah me olhava direto e Joalin não parava de seguir Bailey como uma cadelinha. Isso me irrita. 

Eu não estava me sentindo muito bem. Talvez tenha sido muito sol ou alguma comida que comi. Apenas ignorei e deixei o cansaço vencer.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora