*-*NINETEEN*-*

577 29 8
                                    

*-*Sina*-*

Estava pensando em tudo o que aconteceu, quando escuto batidas na minha porta. Limpo as lágrimas.

–Entra!–digo me recompondo.

–L-licença... Sina né?–me surpreendo ao ver a Savannah, a menina de hoje mais cedo na minha porta.

–O que você tá fazendo aqui?–pergunto me levantando da cama já irritada.

–Calma! Eu só quero conversar com você.–ela diz. Ela parecia triste. Todos merecem uma segunda chance não?

–Hm... Fala.–digo me sentando na cama novamente e em seguida batendo em um lado vago da mesma, indicando que ela poderia sentar ali.

–Sina...–começa–Você tem que perdoar o Noah–nego com a cabeça–Me escuta... Foi tudo culpa minha. Eu vou te contar tudo... Meus pais nunca gostaram de mim. Eles só ligam para minha irmã mais velha, a Samanntah. Eu nunca recebi amor de ninguém, e por isso eu  fiquei com esse rancor no meu coração... Aí eu conheci o Noah, ele era perfeito, o mais gato, com um coração maravilhoso. Ele era perfeito para me amar... Eu comecei a me aproximar dele. Mais ele namorava com a Zoe, e nem ligava pra mim. Então eu fiz o mesmo que eu fiz com você, com a Zoe. Eles terminaram, e eu obriguei ele a namorar comigo, senão eu mataria a Zoe–nesse ponto eu já estava super assustada, e ela estava chorando muito–Eu afastei todos os amigos dele para ele dar atenção só pra mim... E quando eu consegui, ele se mudou. Ele não me amava. E eu estava distruida, eu odiava tudo e todos, menos Noah... Então um dia quando eu estava olhando o Instagram, vi uma foto de Noah, e ele havia colocado a localização. Então eu vim para cá, e investiguei tudo e todos, para tirar tudo de Noah mais uma vez... A primeira foi você, depois seriam os amigos dele. Eu fiz tudo aquilo. Noah não fez nada. Acredita em mim!

–E porque ele não fez nada? Porque você mudou de uma hora para outra?–pergunto.

–Noah falou tudo que eu merecia escutar. Eu me arrependi. Por favor! Me perdoa! Perdoe o Noah... E por favor... Pede para o Noah me perdoar–a mais será possível.

–Aí então tudo isso foi para eu pedir para ele te perdoar?... Sai daqui Savannah!–me levanto apontando para porta.

–N-não... Tambem... Mais depois que eu me arrependi... Eu precisava concertar as coisas.–suspiro.

–Ok... Eu... Acredito em você.–digo depois de um tempo.

–Obrigada! Muito obrigada!–ela me abraça.

–Tá... Mais... Eu espero que você tenha mudado mesmo... E... –ela me interompe.

–Você vai perdoar o Noah? Por favor Sina. Ele te ama. Eu vi nos olhos dele. Eu conheço o Noah, e ele nunca faria nada de mal para quem ele ama–ela diz segurando minhas mãos.

–Sim... E vou te ajudar. –digo depois de um tempo.

–Aaaah. Que boom–ela pula em meus braços me dando um abraço.–Nós... Vamos agora?–ela pergunta, e eu assinto. Ela pula da cama animada me puxando para fora do quarto.

Fomos até a casa de Noah, e tocamos a campahia.

–Savannah para de insistir... –diz Noah abrindo a porta. Ele se assusta quando me vê.–S-Sina!

–Podemos entrar?–eu pergunto e ele estranha eu estar com Savannah, mais deixa a gente entrar.

–Noah... –digo assim que sentamos no sofá de Noah.–A Savannah foi lá em casa explicar tudo que aconteceu... E... Eu te perdoo Noah.–ele sorri e eu pulo em seus braços abraçando-o. Logo o beijo, um beijo cheio de saudades.

–Ei... Eu tô aqui tá? Tô afim de ver vocês se pegando não–Savannah diz e eu termino o beijo com Noah, rindo dela.

–É... O que ela faz aqui?–pergunta Noah e ouço Savannah respirar fundo.

–Noah... Eu preciso que você perdoe a Savannah–ele nega com a cabeça–Me escuta. Ela nos juntou novamente. Ela está arrependida Noah. Foi ela que foi lá explicar tudo... Perdoe ela Noah. Ela merece mais uma chance...–ele respira fundo–Eu sei que ela fez muitas coisas ruins... Mais Noah... Ela mudou. E... –ele me interrompe.

–Eu te perdoo Savannah!–Noah diz, fazendo Savannah abrir um sorriso enorme e pular em seus braços.

–É-é... Desculpa Sina–ela diz desmanchando o abraço.

–Não tem problema–ela me abraça.

Savannah foi embora e eu fiquei só com Noah. Ficamos assistindo TV e trocando carícias cheias de saudades.

____________________________________

Acho que agora melhorou né?

Votem no cap.
Bjs😘❤

REVISADO✔️

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora