2

1.2K 92 19
                                    

Sina

Acordei com o barulho do despertador, mas não me incomodei de tão anciosa que estava. Seria uma nova escola, novos amigos, novos professores, e até novas matérias. Eu iria para o primeiro ano do ensino médio, finalmente cheguei na famosa fase do ensino médio. Desliguei o despertador e peguei meu celular, ainda estava cedo, então dei uma olhada no Instagram e falei com Heyoon.

WhatsApp on


Já acordou bonita?

Bom dia pra você tbm
Animada para seu primeiro dia de aula?

Não.

Vai ser um saco ter que ficar longe de você

Aiai, me ama demais

KAKAKAKKAKKA sonha

Me espera na frente da escola!


Mas se demorar eu entro só

Duvido

WhatsApp off

Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho quente. Nada melhor que um banho quente pela manhã!

Sentei em frente à minha penteadeira e fiz uma maquiagem básica e arrumei meu cabelo.

Vesti o tão sonhado uniforme que tanto admirei Heyoon e Joalin usando. Finalmente eu estava ali, vestida nele. Por um momento, parei em frente ao espelho e deixei que minhas inseguranças falassem mais alto. Cada parte do meu corpo parecia mais estranha a cada vez que eu olhava. Meus pensamentos foram interrompidos por batidas na porta.

-Senhorita Deinert!

-Sina, Sara. Já falei que pode me chamar de Sina. - corrigi.

-Certo, me desculpe. O café já está servido Sina.

-Eu não estou com fome... - melhor não comer para não engordar mais.

-De novo com isso Sina? Você é linda, não se preocupe com essas coisas. É melhor comer, a não ser que queira desmaiar durante suas aulas. - a agradeci com um abraço.

Desci para a mesa do café café, e lá estava toda minha família reunida. "Sorriam para a foto do álbum da família Deinert, e após abaixar a câmera, fecham suas caras e que comece as intrigas."

Sentei na mesa calada e assim fiquei. Papai tomava mais um gole do seu café amargo enquanto lia as páginas de seu jornal; Mamãe comia frutas seguindo sua dieta do corpo perfeito; Joalin mal tocava na comida enquanto digitava algo em seu celular.

-Bom dia Sina! - Joshua o único que era um pouco mais saudável naquela casa, me cumprimentou.

-Bom dia Joshua!

-Sina, se certifique de não ficar muito perto de mim na escola, não quero que vejam como minha irmã é feia e estranha. - Joalin brincou tirando sua atenção do celular.

-Não se preocupe com isso!

-Garotada, o carro tá pronto e vocês estão atrasados. Corram! - o motorista brincou e meu pai o encarou não aprovando seu comportamento. Ele era tão simpático, mas meu pai queria que tudo fosse sério como um velório.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora