*-*SEVENTEEN*-*

636 31 24
                                    

*-*Sina*-*

Esta tudo tão perfeito! Já faz uma semana que Noah me pediu em namoro. Ele é maravilhoso, o namorado dos sonhos de qualquer garota. Ele é super carinhoso, faz de tudo para me agradar.

Hoje é domingo, e eu estou arrumando algumas coisas da escola, e fazendo alguns deveres, por isso, só vou ver ele de tarde...

*-*Savannah*-*

Ôlaa!...

Rum! Não me conhece? Prazer, Savannah Clarke. Sou o pesadelo de todos dessa fanfic.

Eu sou a NAMORADA DO URREA. Eu era a sua namorada, antes dele se mudar, e sumir, me abandonando. Faz um mês que observo todos, e vi que ele me esqueceu, e já começou a namorar aquela v*d** da Sina. 

Faz um tempo que eu tento plantar coisinhas do mal para prejudicar todos. Primeiro o acidente do Noah. Sim! Ele realmente estava com fome e cansado, mais quem deixou ele muito mal de uma hora para outra? Fui eu! Eu coloquei um pouco de sonífero na água dele, e acabou que faz efeito. Vou comprar mais dele. Mais porque eu tentei matar ele? Se ele não fica comigo, não fica com ninguém. Mais ele sobreviveu. E eu não podia deixar isso normal
Então mandei o vídeo deles se beijado para Bailey. Fui eu que gravei, fui no hospital visitar o Noah, mais vi eles se beijando e gravei. Mais, "o amor deles é tão forte", que isso ajudou eles a ficarem juntos, e não a se separarem. Isso me fez ficar com muita raiva, e eu decidi que não adianta ficar como "Anônima", eu vou agir fisicamente.

Hoje é domingo, vi que Noah está só em casa, e que Sina está em casa estudando. Ela disse que só vai para casa de Noah de tarde. Então eu vou um pouco mais cedo pra lá. Não vou fazer nada demais, só visitar o MEU, namorado.

*-*Noah*-*

16:07PM

E lá estava eu, sentado no sofá, assistindo um pouco de TV, e pensando em como eu tenho uma namorada maravilhosa. Tá tudo ótimo entre a gente.

Escuto a campahia tocar. Sina!

–Sina...–abro a porta e me surpreendo com quem estava na minha frente.

–Oi, meu amor.–me surpreendo.

–Savannah? O que você tá fazendo...–ela me interrompe com um beijo. O que ela tá fazendo? Ela me empurra para o sofá e começa me agarrar. Eu estava pasmo, não conseguia me mover.

Savannah foi minha namorada na cidade que eu morava antes de vir para L.A. Mais eu não gostava muito dela. Eu me mudei, e nem deu tempo de terminar com ela, então resolvi esquecer. Mais como ela descobriu onde eu moro? Se a Sina ver isso...Eu previsão fazer alguma coisa e... Savannah me beijar ainda mais.

Ela continuava me beijando descendo para meu pescoço. E eu? Eu nem tive tempo para processar tudo. Continuo imóvel.

Escuto a porta de Sina se abrir. Aí não.

–Amoooooooor! Eu estava com tanta saudade! –Savannah fala alto. Ela tá fazendo tudo isso de propósito. Tento sair, mais ela prende minhas mãos e me beija.

–Noah, amor... O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?–Grita Sina, ao ver aquela cena.

–Aah! Que menina mal educada. Eu não posso nem beijar meu namorado.–fala Savannah se levantando.

–Seu, o que? Noah! Me explica o que tá acontecendo aqui!–Sina fala e eu volto a realidade.

–S-Sina? Me desculpa! Você não entendeu direito...–ela me interompe.

–Não entendi direito? Ah! Eu não estendi que essa v*d** tava beijando meu namorado?–diz Sina e eu me levanto.

–Olha como fala comigo! V*d** é você. Aliás, o Noah é MEU namorado.– Savannah grita.

–Sua rap*****! Não tá enxergando o anel não é?–Sina aponta para nossos anéis, e Savannah finge ficar surpresa.

–V-você... Você me traiu? Você me traiu com ela Noah?–Savannah finge choro e Sina ri sarcástica.

–Chega Savanah!–grito irritado.–S-Sina! Me deixa explicar! A Savannah...–ela me interrompe.


–Você não tem que explicar nada...TÁ TUDO ACABADO NOAH! VOCÊ É O CARA MAIS IDIOTA QUE EU JÁ VI. EU TE ODEIO!–grita Sina, jogando o anel na minha cara...

Continua...

____________________________________

Oi meu povuh! Passei uns dias  sem postar né? Sorry!

Gente! Nada contra a Savannah pelo o amor de Deus. Ela é perfeita.
Eu sei que vocês estão com raiva dela. Mais calma, Savannah só não é amada pelos pais e amigos do jeito que deve ser. Por isso ela faz esse tipo de coisa.

Votem no cap.

Bjs😘❤.

REVISADO✔️

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora