*-*FIFTEEN*-*

646 44 17
                                    

*-*Bailey*-*

Estava em casa, pensando em Noah. Eu soube por Josh que ele havia sofrido um acidente, mais não foi muito grave. Amanhã, vou visitar ele.

Estava só com meus pensamentos, quando recebo uma mensagem no WhatsApp de um anônimo.

*-*WhatsApp on*-*

Desconhecido

Desconhecido: Olá, Bailey

Eu: Quem é você?

Desconhecido: Isso não importa.
O que importa é que eu tenho uma coisa que você não deve saber
Mais vim aqui para te ajudar a descobrir.
*-*vídeo*-*

Eu: Isso não é possível.
Só pode ser montagem

Desconhecido: Se você acredita ou não
Já não é problema meu.

*Desconhecido ficou offline*

*-*WhatsApp off*-*

Desligo o celular furioso, e decido que vou na casa da Sina. Ela precisa me explicar o que foi aquilo.

Saio furioso, ligando meu carro e seguindo o caminho da casa da Sina.

Quando chego lá, toco a campahia, e Sina atende.

–Oi Bailey! Que bom que veio. Precisamos conver... –a interrompo.

–O QUE FOI AQUILO SINA?–pergunto furioso e ela parece confusa.

–Do que está falando Bailey?–ela pergunta e eu a olho debochado. Tiro meu celular do bolso e mostro o vídeo para ela, que parece assustada e vejo seus olhos se encherem de lágrimas.

–Me desculpa Bailey.–nego com a cabeça–Eu ia te contar. Mais só iria amanhã pois já está de noite.

–Sina! Se não me amava... Porque aceitou o pedido de namoro?–eu pergunto calmo. Aliás, eu já sabia que ela amava o Noah, e eu ainda amo a Shivani. Nós só ficamos juntos, para esquecer quem amamos de verdade.

–Eu estava confusa. Eu não sabia se eu realmente amava ele, você é um cara legal, e eu poderia esquecê-lo, estando com outra pessoa. Me desculpa Bailey.–diz Sina.

–Na verdade, eu também tenho que te pedir desculpas. Eu amo a Shivani, não você. Eu só te pedi em namoro para esquecer ela, assim como você.–eu digo um pouco triste.

–E porque não ficou com ela?–pergunta Sina.

–Porque ela não gosta de mim–falo e ela começa a rir.

–Fala–risos–Fala sério Bailey–risos– A menina dava em cima de você–risos–O tempo–risos–Todo–ela fala e eu me assusto.–Sério mesmo.–ela responde sem nem eu perguntar.

–Vai atrás dela Bailey! Ela te ama. E está muito triste por você "estar" comigo.–ela fala fazendo aspas na mão enquanto falava de nós dois, e eu assinto.

–Então amigos sem mágoas né?–pergunto.

–Amigos sem mágoas!–ela fala e me abraça.

Me despeço dela e volto apara casa. No caminho, penso em tudo que aconteceu.

Quem era aquela pessoa? Como ela conhecia todos nós?... Seja quem for, provavelmente ela não conseguiu o que queria. Separar Sina de Noah, ou me separar de Sina. Mesmo que seja como amigos.

_________________________________________

Cap pequeno né? Mais foi só para explicar como ele descobriu tudo, e tudo mais.
Votem no cap, please.
Bjs😗❤️

REVISADO✔️

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora