1 mês se passou
Estava assistindo TV, e começo a pensar no meu relacionamento com o Bailey...
Eu e o Bailey já temos 1 mês de namoro e uma dúvida começou a despertar em mim.
Será que eu realmente amo o Bailey? Nós temos andado tão estranhos. Eu não consigo fazer coisas de casais normais com ele... Como beijar, ficar abraçado. No máximo eu pego na mão. Será que isso é normal?
Estava com muitas dúvidas então decidi chamar minhas melhores amigas para conversar.
*-*WhatsApp on*-*
The BFF girls❤
Eu:Meninas
Vocês podem vir aqui hoje à tarde?
Preciso conversar com vocês.My Cute: Já estou aí
My Drama Queen: Sempre que precisar estou aqui.
É claro que eu vouMoany:Eu vou sim!
My BLINK: É... Eu tô viajando.
Eu: Tudo bem Hina!
Eu sei como seus pais são.
😘Maninha: Eu já tou aqui mesmo
KkkkkMoany: kkkkkkk
Elastic Girl: Aaaah
Logo hj Si?
Num poxu
Hoje é o aniversário da minha prima
E eu tenho que ir😑😔Eu: Eu entendo Sofy
Depois a gente conta os babados pra você, e pra Hina.Elastic Girl: 🤗😉😙
Lil Shiv: Cheguei aí já
Eu: Chega olhei pra trás te procurando
KkkkkkkLil Shiv: kkkkk
My Cute: kkkkkk
My Drama Queen: kkkkkkkkkkkkkkk
Moany: kkkkkkk
Eu: Tá
Vejo vocês as 16:30*-*WhatsApp off*-*
Desligo o celular e volto a assistir a TV.
{QDT}
16:35
Escuto a canpahia tocar, e desço correndo para abrir. Abro a porta e vejo as meninas com várias coisas. Provavelmente maquiagem, esmaltes, coisas para arrumar o cabelo, e comida. Sim! Gostamos de fazer tudo isso quando estamos numa simples conversa.
–Que bom que vocês chegaram– falo abrindo mais a porta para elas entrarem.–Vamos subir para meu quarto, falo fechando a porta e em seguida, subindo as escadas junto com elas.
Quando subimos, bato na porta de Joalin e a chamo.
–Bora Jojo. As meninas já chegaram–falo abrindo um pouco a porta e ela vem correndo até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Riquinho Mimado (Concluída)
Fanfiction{CONCLUÍDA} Clichê? Com certeza! •Minha primeira fanfic. Sinopse: Sina Deinert, 16 anos e muita história pra contar. Josh e Joalin, seus irmãos gêmeos são os mimados da família, por isso sua relação com seus pais não é nada boa. Seu vi...