*-*Sina*-*
No dia seguinte...
Eu estava super feliz com a notícia da gravidez, mais eu também estava muito triste pelo meu pai. Os polícias levaram ele para a delegacia, pois disserem que ele estava sendo procurado pela polícia a um tempo. É por isso que ele vivia em casa ultimamente.
Hoje eu, minha mãe, e os gêmeos, vamos para a delegacia. Nós vamos ver meu pai, e saber o que vai acontecer com ele.
{QDT}
Quando chegamos na delegacia, o delegado nos levou até a sua sala, para explicar porque que meu pai está sendo procurado pela polícia.
-Bom... O Senhor Marcos, vem aprontando muito durante anos... Ele tem uma empresa certo-minha mãe assente-Então, ele não ganha dinheiro com essa empresa... Ele roupa dinheiro da empresa, Forcs Huse(eu:finjam que esse nome existe), a empresa do senhor, Bruno Urrea-ele fala e eu me asusto.
-O pai do Noah!-eu digo me levantando da cadeira e passando a mão pelos meus cabelos.
-Calma Sina-minha as diz e eu volto a me sentar.
-Bom... Continuando... Ele roubava uma grande conta de dinheiro dessa empresa... Vocês nunca estiveram na falência. Ele sempre estava cheio de dinheiro... E... Eu não queria falar isso, mais é o meu dever como delegado... O seu marido... Frequentava boates todos os fins de semana... Bom... Provavelmente... A senhora sabe-vejo uma lágrima escorrer pelo rosto da minha mãe, e eu a abraço forte.-Me desculpe... Vocês podem ir ver ele.
-Vão vocês crianças... Eu não quero ver a cara dele tão cedo-diz minha mãe assim que chegamos na porta do local de visitas.
Confesso que eu também não queria olhar na cara dele... Mais ele ainda é meu pai... Eu nasci por ele... Eu aprendi a ser forte, com ele...
-Meus filhos...Me perdooem-Diz meu pais assim que entramos na sala. Ele estava chorando, parecia arrependido.
–Eu... Eu te perdoo pai–diz Joalin indo abraçar ele.
–Eu também–diz Josh fazendo o mesmo que Joalin.
–Sina...–diz meu pai se levantando–Me perdoe filha! Me perdoe por tudo que eu fiz de mal para você. Me perdoe...–diz ele chorando. Eu começo a chorar também.
–Eu te perdoo pai–digo abraçando ele. Ele ainda era meu pai, eu tinha que perdoar ele. Mais alguns anos na cadeia, vai servir para ele pensar e se arrepender de tudo que fez...
____________________________________
Ai meu deus😭
Penúltimo capítulo😭😭😭Votem no capítulo please.
Bjs😘❤REVISADO✔️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Riquinho Mimado (Concluída)
Fanfiction{CONCLUÍDA} Clichê? Com certeza! •Minha primeira fanfic. Sinopse: Sina Deinert, 16 anos e muita história pra contar. Josh e Joalin, seus irmãos gêmeos são os mimados da família, por isso sua relação com seus pais não é nada boa. Seu vi...