Sina
O resto da semana foi normal. Como prometido por Heyoon, ela sempre achava um jeito de dar uma passadinha aqui em casa para ensaiar. Eu e Noah nos estranhamos um pouco depois do bei- Aquele acontecido, mas depois, eu comecei a agir normal com ele.
Eu estava começando a me interessar por Bailey. Mas eu só contei para a Heyoon, pois eu sabia que Joalin gostava dele. Ele sempre era muito legal e simpático comigo. Bailey também era de um família rica, mas eu confiava nele pois o conhecia desde pequena, já que ele sempre foi amigo de Josh.
Quando meus pais souberam que eu havia me afastado de Noah eles quase me mataram. Mas eu ignorei e continuei a me aproximar do Bailey.
Estava mexendo no celular até que Sabina manda uma mensagem no grupo...
WhatsApp on
Sabina
GENTE!
O que vocês acham de irmos ao shopping hoje?Heyoon
Eu topo!
Hina
Eu também topo!Joshua
Eu e a Joalin vamos! E você Sina?
É claro que eu vou!
WhatsApp off
Eu continuei mexendo no celular tanto tempo, que eu nem percebi. Quando eu vi, já era 13:00 horas.
Tomei um banho, sequei meu cabelo e fiz uma make leve. Coloquei um macacão jeans com um tênis branco. Peguei minha bolsa, meu celular e desci. Mais uma vez, Noah estava lá, sentado no sofá.
Quando a gente chegou, quase todos estavam lá, menos Heyoon e Lamar...
Heyoon
Eu havia saído do banheiro e estava arrumando meu cabelo, quando sinto alguém me abraçar por trás. Levei um susto mais logo percebi que era Lamar. Não! Não moramos juntos. Ele só está aqui por que ele vai me dar uma carona. A gente se gosta, mais não tem nada certo ainda. Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas eu já não tenho certeza dos meus sentimentos por ele.
Ele me vira de frente a ele e se aproxima.
-Lamar...–me afasto dele antes que me beijasse.–Acho que nós temos que ir.–falo saindo meio triste em direção ao meu closet. Eu acabei de negar um beijo da pessoa que eu gosto. O que está acontecendo comigo?
O caminho foi um completo silêncio. Lamar apenas parecia longe e pensativo.
Sina
Finalmente Heyoon e Lamar haviam chegado, mas o clima entre eles parecia pesado.
-Finalmente chegamos–ela força um sorriso.
Puxo ela em direção ao banheiro do shopping para conversamos a sós.
-O que aconteceu?–pergunto assim que entro no banheiro com Heyoon.
-Eu...Eu neguei o beijo do Lamar mais cedo. -fala meio constrangida.
-O que? Mas vocês se gostam, e é só um beijo. Você sempre disse que queria namorar com ele. O que aconteceu?
-EU NÃO SEI, TÁ?!–ela respira fundo. –Eu não sei... Eu não sinto a mesma coisa que sentia por Lamar. Foram tantos anos gostando dele e lutando para ele me enxergar... E quando finalmente ele quer alguma coisa séria comigo, eu simplesmente paro de gostar dele.
-Calma Heyoon! Como você mesma disse, faz muito tempo que você gosta dele. Esse sentimento pode ter simplesmente acabado, e isso é normal. Você não precisa se culpar. –abraço ela e fomos procurar o pessoal no shopping.
Fomos ver um filme, comemos, eu e as meninas fizemos compras e os meninos foram nossos guarda sacolas. Coitado do Josh, a Any pegou tanta roupa... Shivani e Joalin foram atrás de Bailey para pedir ajuda, mais ele veio em minha direção e perguntou se EU precisava de ajuda, deixando as meninas com cara de taxo. Meu coração quase explodiu, e eu aceitei.
Depois de um longo dia, cada um foi para a sua casa. Mais Any foi comigo, Josh e Joalin no carro de Noah.
2:00AM
Eu já havia assistido 20 episódios da série e já estava tarde, então escovei meus dentes e dormi como um anjo. Amanhã é domingo, e eu quero acordar cedo para fazer meus deveres e depois aproveitar o domingo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Riquinho Mimado (Concluída)
Fanfiction{CONCLUÍDA} Clichê? Com certeza! •Minha primeira fanfic. Sinopse: Sina Deinert, 16 anos e muita história pra contar. Josh e Joalin, seus irmãos gêmeos são os mimados da família, por isso sua relação com seus pais não é nada boa. Seu vi...