10

775 46 35
                                    

Sina

Domingo, eu amo domingo! O dia é sempre tão azul, calmo, relaxante... Mas hoje eu não vou descansar como imaginei. Hoje meus amigos vão vir dançar no meu estúdio. Eu estou tão animada! 13 pessoas naquela sala. Isso vai dar certo?

Me levantei e fiz minhas higienes pessoais, tomei café, e fui combinar melhor com minha mãe e os gêmeos dos nossos amigos virem.

Depois que anotamos o que iríamos comprar, Josh nos levou ao supermercado para comprar as comidas. Seria uma tarde maravilhosa, com muita comida, amigos, danças e brincadeiras.

Depois das compras, fomos para casa e eu relembrei ao pessoal de virem. Eu já havia convidado antes de todos irem para suas casas depois do parque, mais resolvi reforçar, e realmente todos vão vir.

Comecei a arrumar. Tomei um banho, escovei meus dentes, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei minha roupa.

Roupa:

Depois fui olhar meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois fui olhar meu celular...

WhatsApp on

Sina
Cadê vocês?

Heyoon
Já estou no uber

Sofya
Tô saindo de casa agora.

Noah
Já estou aqui.

Kris
Eu que não vou perder.
Vai que tem babado

Hina
Eu não vou poder ir pois tive uma viagem de última hora.

Sem problemas.
Boa viagem!

WhatsApp off

Após um tempo, todos chegaram e fomos para a sala alongar e pagar a coreografia que seria ensinada por Josh e Heyoon. Aiai, eu shippo muito esses dois!

Depois de dançarmos muito, já estávamos sentados bebendo garrafinhas de água que eu havia comprado mais cedo. Alguns minutos depois, minha mãe chega com os lanches.

-Oi pessoal! Eu trouxe lanches. Vocês parecem cansados– diz entrando e colocando os lanches perto de nós.

-Obrigada mãe!–digo pegando meu sanduíche e meu suco.

Depois de todos comerem os lanches, Kristian nos assusta...

-GENTE! Que tal a gente jogar verdade ou desafio?– diz Kristian e eu já nego com a cabeça, mas faço uma pequena birra quando vejo que todos haviam concordado.

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora