*-*TWENTY TWO*-*

688 32 8
                                    

O final de cada um...

5 anos depois...

*-*Sina*-*

Já fazem 5 anos que tudo aquilo aconteceu. Agora, eu tenho 23 anos, e tenho uma princesinha muito mimada de 4 anos. Noah me pediu em casamento 1 semana depois que descobriu que eu estava grávida.

Hoje... Eu sou muito feliz com a minha família.

Ainda convivo com minha mãe, e meus amigos.

Minha vida é simplismente perfeita, por eu ter uma filha maravilhosa, um marido perfeito, e Deus na minha vida. Mais é claro que sempre tem alguns probleminhas, ou briguinhas com Noah, mais nada grave. Eu amo ele, e nada pode nos separar.

Noah se formou em medicina, e eu em engenharia. Nós trabalhamos muito, mais fazemos isso para dar um bom futuro para nossa pequena Melissa.

Heyoon se casou com Josh, e teve um filho chamado Theo, que tem 2 anos. Ele é o melhor amigo da minha pequena... Da pra imaginar eles se casando um dia... Eles criaram uma academia de dança, que é a mais famosa da cidade.

Any se casou com o Lamar, e ela está grávida de 7 meses.

Hina, Joalin, Kris e Savannah, ficaram solteiros.

Sabina e Pepe também se casaram e já tiveram 2 filhos. Dois meninos, o Pedro e o Felipe. Sabina virou professora de canto, pois não quis seguir certeira de cantora para cuidar de seus filhos, e Pepe virou jogador de futebol.

Shivani e Bailey também se casaram. Eles ainda não tiveram filhos. Shivani virou rapper em um grupo chamado Now United. E Bailey virou jogar do meamo time do Pepe.

Sofya e Andrey também se casaram, mais também ainda não tiveram filhos. Sofya virou uma bailarina de sucesso e Andrey também entrou no grupo do Now United junto com Shivani.

Todos nós ainda estamos juntos e felizes.

{FIM}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{FIM}

REVISADO✔️

Meu Riquinho Mimado (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora