Capitulo 6

82 10 1
                                    

Tyler...

Os olhos de meus pais, estavam me observando em silêncio, mas eu sabia o que viria logo depois daquele longo silêncio e os olhares meticulosos sobre mim.

— Então, sua primeira noite, aquela que confiamos em você, dando a chance de provar que estamos nos preocupando a toa, você desaparece e agora está aqui, com seu rosto cansado.

Esfrego meu rosto, eu realmente tive uma noite de cão e tudo que eu precisava agora, era de algumas horas de sono, eu tinha um baile para ir e tinha muito o que conversar com Auburn, mas queria fazer hoje, sem falta.

— Eu mandei mensagem avisando que dormiria na casa de um amigo.

Tento ser o mais breve possível, para tentar me esquivar de mais interrogatório, mas meus pais, quando estavam juntos eram ainda piores em seus questionamentos.

— Que amigo é esse, porque Auburn parece que também dormiu numa amiga.

Sério, então essa era a questão, eles foram se informar se Auburn, estava em sua casa para depois terem munição para me atacarem.

— Sério, e o que eu tenho a ver com isso?

Digo, tentando controlar minha irritação.

— Eu e sua mãe, esperávamos que pudesse nos dizer, já que ela esteve no seu aniversário ontem.

Aquilo estava se tornando muito mais que cansativo, era ridículo o modo como eles resolveram, implicar com minha amizade.

— O que há de errado, com vocês??

Minha mãe até parece sentir envergonhada, agora meu pai estava lá, com aquele olhar implacável.

— Eu e Auburn, sempre fomos amigos, mas agora isso parece ser um grande problema para vocês.

Aponto para meu pai.

— Principalmente, para você.

Os dois ficam em silêncio por um tempo, então percebo que tenho um minuto, para dizer tudo o que eu estava pensando.

— Isso, não tem a ver comigo e com Auburn, isso tem a ver com essa droga de promoção sua.

Meu pai ergue os olhos me fuzilando, ótimo quem sabe assim, ele conseguiria admitir a verdade.

— Por que, esta relutante em se mudar?

Eu sabia, tudo tinha a ver com essa maldita promoção, o fato de eu ter uma vida aqui e meus amigos, isso não era motivo o suficiente para eles.

— Sério?!...porque preciso explicar o obvio a vocês dois..

Meu pai cruza os braços, ainda com aquele ar de chefe.

— Você sempre quis voltar para Seattle, porque esta causando problemas com isso agora?

Chega, não adiantava tentar fazer eles enxergarem, o quanto estavam sendo egoístas.

— Quer saber, no final, vocês já decidiram tudo, então, porque encher meus últimos dias, com tanta merda.

Passo pelos dois e subo as escadas para meu quarto, no fim eu não tinha a menor chance, eu sabia disso, como poderia ficar aqui e estudar na universidade, eu precisaria trabalhar para isso, só não fazia ideia de como.

Retirei minha roupa e arremessei no chão, trancando a porta, para não correr o risco de entrarem aqui e encherem mais o meu saco, eu ainda tinha muito no que pensar, ainda tinha a lembrança de ontem a noite, saber que Auburn, possa ter algum tipo de, interesse em mim, me fez ficar sem reação, e agora minha cabeça estava a mil, porque eu podia ir embora a qualquer instante, coço meu queixo frustrado, como minha vida havia se transformado nessa balbúrdia toda, claro que eu sabia, eu cresci, Auburn cresceu e estava linda pra caramba ontem, mas me deixou puto da vida quando sumiu o dia todo, sem me dar um abraço, sempre éramos os mesmos, os melhores amigos, agora crescidos e sentindo coisas estranhas, mas ainda éramos amigos, certo?.

***********

Estava de frente para o espelho, em meu quarto analisando aquela roupa, como sera que Auburn, estaria vestida, será que eu deveria esta com esse "smoking", eu estava bonito e confesso que me senti mais velho, aquela roupa me deixava com um ar de mais sério.

Ajeitei meus cabelos loiros e desci as escadas, eu estava implorando para que nenhum dos dois, abrisse a boca para me interrogar, não agora.

Minha mãe abre um sorriso, quando me vê, que bom, ela gostou, talvez me deixe passar ileso, passei e estava na porta, quando meu pai me chama, merda, talvez devesse ter passado mais depressa.

— Tyler?!

Respiro fundo.

— Pai, estou atrasado.

Minto, na verdade, eu estava bem adiantado, eu quase não consegui pregar os olhos, pensando em tudo.

— Achei, que precisaria do carro.

Ele entrega a chave de sua camionete, fico surpreso, mas sabia que só estava tentando me agradar, já que poderia destruir meus sonhos a qualquer momento.

— Obrigada.

Pego e saio sem estender mais o assunto, claro que Auburn, morava, colada com minha casa, então segui até lá a pé, precisava ver se ela estava pronta.

Bati na porta e esperei, o senhor Frank abriu a porta com um meio sorriso, bom, pelo menos ele não me achava um canalha, que estava querendo dormir com sua filha.

— Boa noite rapaz, entre.

Passo por ele e fico de pé na sala, a senhora, jade me abre um sorriso.

— Nossa, como você esta lindo, um verdadeiro príncipe.

Eu pensaria ao contrário se ela soubesse os pensamentos, que tem, rondado em minha mente, com sua filha, minha melhor amiga.

— Obrigada, senhora, jade.

— Sente-se um pouco garoto, Auburn esta quase pronta.

Olho para o senhor Frank, era estranho esta sentindo esse frio na barriga, eu já vim aqui tantas vezes, invadi o quarto de sua filha por várias vezes, claro que ele não fazia ideia, ou seria um paranoico como meus pais.

— Um baile do Dia dos Namorados, hein?

A mãe de Auburn, fala com uma piscadela.

— É, achei, que seria divertido.

Digo, tentando convencer mais a mim do que ela, pois eu não fazia ideia do porque, esta indo a esse baile com minha melhor amiga, aquela que cresceu, agora esta curvilínea e possui um belo par de peitos.

Acho, que esperar não era muito do meu forte, já que meus pensamentos, estavam começando a embaralhar em minha mente.

Quando a escada fez um barulho, fiquei de pé olhando para ela, Auburn surgiu no topo, ela estava com um vestido rodado, camadas de tules, e um decote de coração toma que caia, brilho em todo seu corpete que se encaixava perfeitamente em seu corpo, seus cabelos loiros estavam presos em um coque que tinha um pequeno botão de rosa-branca.

Caramba, parei de respirar naquele momento e meus olhos não piscaram com medo da visão a minha frente desaparecer.

Auburn, abre um sorriso e pude ver quando corava suas bochechas, eu estava babando na minha melhor amiga, estava enfeitiçado por ela, porra, o que isso tudo queria dizer.

Ela parou diante de mim e sorriu, e caramba, talvez eu soubesse a resposta, mas estava com medo de admitir desde o começo, sorri em resposta e toquei a ponta de seu nariz.

— Oi linda?

Ela ergue uma sobrancelha, me encarando, mas caramba,ela era linda, sempre estivera linda.

— Vamos, meu pai cedeu a camionete.

Digo, segurando sua mão, sim, eu segurei a mão de minha melhora amiga, seus pais estavam em silêncio nos observando.

— Tchau! Senhora e senhor Frank.

Os dois sorriem, enquanto sigo de mãos dadas com ela, sim, nossos dedos estavam entrelaçados como um casal e não como melhores amigos, mas isso não queria dizer nada, ainda éramos melhores amigos, certo?!.

*******************

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora