Capítulo 9

70 11 0
                                    

Auburn....



Beth, me encara com a testa franzida, enquanto eu continuo soltando suspiros, eu sei, estava ridículo, mas caramba! Eu estava vivendo o sonho da minha vida, estava beijando muito e sendo tocada sempre que podia por Tyler, inclusive quando ele invadia meu quarto, quase todas as noites, eu só conseguia pensar, em quando nós finalmente déssemos o próximo passo importante, em nosso relacionamento, eu sabia que estava pronta desde quando ele me tocou, sempre foi ele em meus sonhos e desejava que fosse à realidade e agora que estávamos namorando, mesmo que tudo ainda permanecesse um grande mistério, eu não entendia porque, tínhamos que continuar escondendo de todos que estávamos juntos, pensei em possibilidades que não me deixaram em paz durante a noite, tipo, e se ele ainda não estivesse certo de nos, e se ele não gostasse de mim, não como eu que sempre o amei, foi paixão a primeira vez, caramba.


— Isso é algum exercício facial, que não estou sabendo?

Olho para Beth, que ainda esta me encarando.

— O quê?

Ela ergue uma sobrancelha e revira os olhos.

— Você esta parecendo aquela garota do exorcista, esta retorcendo o rosto aí pensativa e calada.

— Exagerada, você.

Digo, jogando uma batata nela.

— Serio, porque esta aí franzindo o cenho e fazendo careta, enquanto olha para o prato?

Solto um suspiro, estava me sentindo uma pessoa péssima, Beth era uma ótima amiga e ultimamente eu estava afastada e sempre pensando na hora, em que eu iria encontrar meu melhor amigo aqui e namorado secreto.

— Desculpe, sou uma péssima amiga.

Ela revira os olhos e toma um gole de seu refrigerante.

— Eu me contentaria se você se abrisse, dissesse o que esta acontecendo com você.

Não queria mentir para Beth, então consigo deixar escapar a única verdade.

— É complicado.

Nesse momento, Tyler passa do outro lado cercado por seus amigos, ele me olha rapidamente e sorri, eu queria caminhar até ele e beija-lo ali, na frente de todos, mas sabia que não podia, ainda, mas só não sabia o motivo.

— Então, depois do baile eu pensei que vocês fossem finalmente cederem ao desejo.

Sorrio, ela não fazia ideia, do quanto eu havia cedido nas mãos de Tyler, acredito que deixei um sorriso pequeno escapar com aquele pensamento, porque os olhos de minha amiga agora estão apertados, cheios de acusações em minha direção.

Ótimo, eu tô, ferrada.

— Rolou algo, esta rolando algo?

Ela diz me encarando.

— Shh, Beth?

Ela franze a testa nada feliz agora, claro que ela está brava.

— Por que, Auburn?

Ela pergunta irritada.

— Nós podemos falar disso depois?

Pergunto com a voz baixa, mas Beth já esta se levantando e chateada me encara, uma última vez antes de falar.

— Suponho que não, já que esse tempo todo você estava aqui e manteve em segredo, porque com toda certeza não sou uma amiga tão confiável para você, certo?

Ela se vai me deixando ali sozinha, ótimo, isso era tudo que eu precisava, Beth era praticamente minha única amiga nessa escola, já que aqui Tyler, tinha seu próprio grupo de seguidores e amigos.

***************

Depois da aula procurei Beth, para conversar, mas era claro que estava muito chateada comigo, então segui até o ponto onde Tyler, estava rodeado por um bando de pompons sorridentes.

Ótimo, você é forte garota, pode sobreviver a isso, afinal ele seria seu dentro de alguns minutos, onde ninguém é claro pudesse saber, nem esse bando de oferecidas que não paravam de rir feito gralhas.

Entrei no ônibus, ignorando a raiva que queimava dentro de mim e segui até os fundos, onde podia ficar mais sossegada, coloquei os fones em meus ouvidos e apertei o play, no volume alto para não deixar meus olhos seguirem Tyler, se era para fingir então eu faria bem.

Dei graças a Deus, quando o ônibus parou próximo a minha casa, desci apressada e pude ouvir os passos dele logo atrás.

— Ei?

Parei no lugar e respirei fundo, isso podia ser fácil para ele, eu não tinha um bando de cueca me cercando, então era mais fácil suportar tudo isso.

— Agora pode?

Pergunto não contendo o sarcasmo na voz, estava muito irritada e mesmo que quisesse não conseguiria disfarçar o meu, ciúmes.

— Ei, porque esta brava comigo?

Serio, eu precisava desenhar para ele qualquer dia, talvez devesse ter feito isso hoje.

— Tudo aquilo, pode parecer fácil para você Tyler, mas eu não sou de ferro, tenho que lidar com isso todos os dias...

Ele fica próximo de mim, mas as mãos estão nos bolsos, sem me tocar.

— Pensa que é fácil para mim, não poder te beijar, ou te tocar?

Sorrio incrédula, para mim, parecia muito fácil para ele.

— Acredito que sim, porque eu não tenho um bando de seguidores como você, que querem me comer Tyler.

Ele franze a testa.

— Acredita que, eu não tenho que lidar com piadinhas sobre você, todo o tempo, esta enganada linda.

Eu queria mesmo acreditar em tudo aquilo, queria poder vê-lo sentir o ciúme que sinto todos os dias, mas não sabia como, já que ninguém chagava perto de mim, o que era estranho já que ele acabara de dizer que ouve muito sobre mim.

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora