Capítulo 16

75 10 2
                                    

.Auburn...


Tyler estava me beijando, mas porque estava me beijando, ele tinha alguém, iria partir meu coração, então, por que não consigo parar de beija-lo, era como mergulhar no paraíso, eu sentia meu anjo, ele estava fazendo meu corpo despertar dessa longa hibernação, por anos.
O beijo ficou intenso a medida que nossas mãos começaram a se mover, as mãos de Tyler estavam invadindo minha camiseta, eu estava ofegando sobre seu toque, num movimento rápido eu estava sob seu corpo, podia sentir sua ereção me pressionando.
Suas mãos enroscaram no elástico da minha calcinha e deslizaram para dentro, minhas costas arquearam recebendo seus dedos dentro de mim, minhas mãos deslizaram por sua bermuda do pijama necessitando toca-lo.



— Tyler?.. Eu preciso.

— Também preciso, merda, como preciso de você..

Suas mãos puxaram minha calcinha e as minhas desesperadas por ele, enroscando deslizando seu pijama expondo sua ereção, Tyler me invadiu sem pensar, meu corpo explodiu com sua invasão, queimando de prazer por ele, me beijando enquanto me penetrava várias vezes com força e voracidade.

— Puta merda!... Isso...

Eu estava caindo como há muito tempo não caia, flutuando sobre as nuvens, minha alma estava livre enquanto meu corpo se desfazia em milhões de partículas, arfando e gozando enlouquecida sob o corpo de Tyler, que estremecia enquanto gozava, me preenchendo com todo seu líquido quente.
Senti que meu coração explodiria, se eu tentasse falar qualquer coisa, então fiquei em silêncio com Tyler descansando seu peso sobre mim.

Quando ele parou de ofegar se virou para o lado deixando um vazio imenso.

— Estou me sentindo uma vadia.

Digo com voz falhando, mesmo com essa sensação de êxito por esta nos braços do, cara que eu amo depois de anos, não consigo deixar de pensar na garota que esta esperando por ele em Seattle, eu sei, consciência é uma grande merda e eu tinha uma gritando agora, depois que a adrenalina passou.

Tyler me olha com testa franzida, sua expressão de pura confusão.

— O quê?

Esfrego meu rosto me sentindo péssima, isso não era certo.

— Sua namorada, ela está te esperando lá, aposto que morrendo de saudades...

Ele torce o lábio, finalmente entendendo.

— Por favor, não pense assim, eu que te beijei.

Forço um sorriso.

— Eu não recuei, pelo contrário, te incentivei e arranquei sua roupa..

— Não fale assim, por favor, porque eu não consigo sentir culpa alguma, de certa forma, nos dois queríamos.

— Ok, mas isso ainda não me torna uma boa pessoa.

Digo com um pequeno sorriso, ele estica sua mão e acaricia a ponta do meu nariz, aquele carinho que sempre fazia, me trouxe uma sensação melancólica, eu sabia que logo ele partiria, de novo e meu coração ficaria aqui, sangrando mais uma vez, por ele, meu melhor amigo, meu anjo.

Um longo silêncio pairou no quarto, eu estava exausta, tanto emocionalmente, quanto fisicamente, então adormeci, com o som da respiração dele, que lentamente, foi enfraquecendo.

**********

Pisquei meus olhos recordando de onde eu estava, Tyler estava adormecido de barriga para baixo, eu via suas costas, agora larga e cheias de músculos, subindo e descendo tranquilamente, senti vontade de esticar a mão e traçar uma linha com a ponta dos dedos, mas sabia que não podia, esfregando o rosto e ignorando aquela pontada no peito, coloquei as pontas dos pés no chão sem fazer o menor ruído, depois corri até meu vestido que estava sobre a poltrona, retirei a camiseta e coloquei a peça que estava vestindo ontem, de princesa a fugitiva, aqui vou eu, olhando mais uma vez para o, cara, adormecido na cama, segurei as lágrimas, enquanto respirava com muita dificuldade, aquele nó estava esmagando minha garganta, eu podia sentir.

***************



Já no meu, apartamento deixei as lágrimas rolarem, enquanto me livrava do vestido, depois no banho me lavando para que a água escaldante do chuveiro levasse embora os últimos vestígios de Tyler.

Uma maquiagem rápida antes de encarar minha bela amiga desconfiada, eu sabia que eu teria milhares de perguntas para responder assim que atravessasse a porta da loja.

E eu tinha que me preparar para o grande sermão que viria logo depois que ela soubesse, de tudo que aconteceu no baile e no quarto de hotel de Tyler.

Respirando fundo, eu saio do meu apartamento, pronta para encarar o dia e a fúria da minha amiga, caminhando pelas calçadas e desviando das pessoas, algumas mexendo em seus aparelhos de celulares, discutindo sobre algo que alguém deixou de fazer, todos tinham seus problemas, viu, então, porque ainda estava me sentindo a pessoa mais sem sorte do mundo.

Como de costume, quando eu estava péssima e queria adoçar a vida, eu passo no café mais próximo, a vantagem em se morar no Centro era que eu podia fazer tudo a pé, o único desvio que eu fazia era das pessoas que estavam apressadas.

Pego, bolinhos de bluberry e um café com creme para mim, um cappuccino para minha amiga e sigo para a loja, de longe eu vejo que a porta já esta aberta, claro que ela estaria cedo aqui.

**********

Os olhos dela se erguem, assim que me ver entrar.

— Bom dia, isso é algum suborno?

Ela aponta para a embalagem em minha mão, de certa forma, sim, um pequeno agrado.

— Engraçadinha, vou me lembrar disso da próxima vez que pensar em comprar café para você.

Ela pisca os olhos rapidamente.

— Ok, então, estou muito agradecida por esse café, mas não estou me contendo de tanta curiosidade.

Viu, eu sabia que tinha que lidar com um longo interrogatório, já estava cansada antes mesmo de começar, então decido jogar tudo de uma vez numa versão resumida.

— Tá! Legal, eu fui ao baile, estava lindo, então Tyler apareceu, eu fugi e ele foi atrás, tivemos um desentendimento, depois todos no salão começou a falar, então dançamos e ele mandou eu voltar para meu par, eu fiz isso sentindo muita raiva então beijei Troya, mas Tyler nos interrompeu e me carregou até seu carro, me levou para seu quarto de hotel e tentamos conversar, queria vir embora, mas ele acreditou que fosse uma boa sermos os velhos amigos de antes, então fiquei e acabamos transando.

Quando ergui meus olhos para Beth, ela estava em choque, foi a primeira vez que vi minha amiga assim de boca aberta e olhos estalados me encarando, eu pensei em correr naquele momento, mas estava muito cansada para isso, então fiquei e esperei que ela dissesse algo.

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora