Capítulo 12

79 11 1
                                    

Auburn...

Eu queria que o dia não terminasse nunca, que os braços de Tyler permanecesse em volta do meu corpo, mas sabíamos que isso era impossível, por algum tempo o silêncio pairou sobre nós, eu podia ouvir cada batida de seu coração.
Quando seguimos os dois a caminho de nossas casas, ficamos parados diante da calçada, de mãos dadas olhando em direção a cerca que separava nossas casas, aquela cerca foi a única coisa que nos manteve distante, mesmo assim, não impedia que ele pulasse e escalasse minha janela.
Olhando para nossos dedos entrelaçados, segurei um suspiro o sufocando em minha garganta, era tão doloroso.
Os olhos de Tyler estavam longes e perdidos, podia sentir a hesitação para soltar minha mão, em vez disso me puxou para seus abraços, me apertando firme contra seu peito, inspirei seu cheiro mais uma vez e me afastei apenas para olhar em seus olhos, que agora estavam marejados assim como os meus.

— Isso é uma grande droga.

Ele diz, beijando meus lábios.

Eu queria dizer que não, que logo passaria, mas a quem eu estava tentando enganar.

— Então, amanhã...

Deixo um soluço escapar entre meus lábios.


— Não quero dormir.

Eu também não queria dormir, queria ficaracordada olhando para ele, aproveitando cada segundo restante com ele.

— Eu vou subir sua janela, mais tarde.

Sorrio e o beijo.

— Vou esperar.

Então, relutantes nos separamos e seguimos paranossas casas, a dele apenas por hoje e a minha, bem, ainda seria a minha amanhãe depois, mas ao acordar não o veria mais.

Tentei controlar minhas lagrimas assim quecheguei em meu quarto, mas não consegui, meu coração estava entrando num grandeburaco, escuro, vazio e frio, sem o sorriso dele, do meu melhor amigo, meuanjo, aquele que fez tudo em mim, ficar mais vivo, logo levaria com ele todaessa vitalidade.
 

Tentei conter um soluço, mas foi em vão, quanto mais eu tentava, mas fracassava.


Senti o lado da cama se afundar, assim que ele se sentou.

— Linda?

Fechei os olhos absorvendo o som da sua voz.

— Ei, por favor, olhe para mim.

Suas mãos percorrem meu ombro, como se podia sentir tanto em um único toque, sua respiração agora estava próxima à minha pele.

— Eu preciso que você me olhe.

Arrumando forças de onde nem imaginava, ainda conter dentro de mim, eu me virei e o encarei, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto lavado por lágrimas, ele estava sofrendo tanto quanto eu, estiquei meus braços e o envolvi num abraço.

— Isso é mesmo uma merda...

Ele beija meu ombro.

— Eu sei, mas eu te amo, não se esqueça disso.

Me afasto para o encarar.

— Espero que você não se esqueça disso, porque eu com toda certeza nasci para te amar, Tyler Wood.

Ele me beija, era um beijo desesperado e cheio de desejo, eu o queria e sabia que ali seria a nossa despedida, fizemos amor contendo as lágrimas, abafadas pela pele do outro.

******

Pisquei meus olhos, confusa, eu dormi, eu dormi, um pânico tomou conta de mim quando olhei para o lado e não o vi ao meu lado, pulei da cama sentindo a bile subi, minhas pernas estavam moles cada vez que eu tentava ficar em pé.

Desci as escadas correndo e dei de cara com meus pais, os dois estavam com aquele olhar de eu sinto muito, fazendo minha alma querer deixar meu corpo.

— Não, ele não...

Minha mãe baixa a cabeça e pega uma caixa pequena me entregando.



— Filha...

Sua voz estava mesmo baixa, ou era eu que não estava conseguindo ouvir nada, estava tudo girando a minha volta...

— Ele... ele...

Meu pai corre e me abraça, então vejo Beth chegando, seus olhos estavam cheios de compressão de pena, mas eu não queria pena, eu queria Tyler.



— NÃO... NÃO...

— Filha?

Minha mãe estava tentando me acalmar, todos estavam, mas eu não queria ouvir nada, só queria vê-lo.

— Auburn?

Beth estava com a testa franzida e os olhos cheios de lágrimas.

— Eu quero ele, Beth, eu só quero ele... cade ele?

Minha amiga, me envolve num abraço caloroso.

— Ele não conseguiu Auburn, não conseguiu se despedir, estava arrasado.

— NÃO! Ele me prometeu...

— Shh! Eu sei, mas ele pensou que assim seria mais fácil...

Eu me desvencilho deles e saio correndo até, esta diante da casa de Tyler, uma placa enorme com o nome de uma imobiliária estava fincada em seu gramado, e em letras grandes gritantes estava "Vende-se", cai de joelhos ali não contendo um grito que estava preso em minha garganta.

Senti os braços de Beth, sobre mim e continuei ali chorando.

Eu estava com a garganta seca e minhas lágrimas haviam secados em algum momento, voltei sem olhar para o lado, estava perdida no limbo, sim, eu havia perdido meu melhor amigo, namorado, meu anjo e único amor naquele dia.

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora