Capítulo 14

73 11 1
                                    

Auburn..

Me olho uma última vez, antes de seguir para a loja, não queria esta muito chamativa, mas tinha um modelo de roupa que precisava experimentar, antes de coloca-lo em nossa coleção.

Beth ergue as sobrancelhas e assobia assim que entro na loja.

— Uau, pobre Troya, você o que ver morto antes mesmo dele ter a chance de beija-lá.

— Então, como estou, muito rosa?

Beth abre um sorriso examinando sua criação, aquela peça de roupa era como sua obra de arte.

— Caramba! Acredito que acertamos precisamente no tom dessa peça, e você loira e linda, esta perfeita.

— Não exagere.

— O quê? Olhe para você mulher, esta mesmo um arraso, estou com pena do pobre Troya.

Forço um sorriso.



— Então, onde vocês vão?

Ela pergunta piscando os olhos.

Ridícula, ela estava mais empolgada com meu encontro do que eu, isso devia ser muito estranho, mas era a verdade.

— Ele disse que íamos almoçar num restaurante aqui perto.

— Nossa, eu realmente estou impactada com sua empolgação Auburn.

Olho para ela que está de braços cruzados, lançando seu olhar de reprovação em minha direção.

— O que você espera ver Beth, estou tentando de verdade, mas não posso controlar minhas emoções, obrigando-as a festejar.

— Tudo bem, isso aqui, já é um grande progresso.

Ela diz, finalmente se conformando com minha postura.

— Ótimo, agora que tal trabalharmos antes do meu encontro.

Ela abre um sorriso com aquele brilho nos olhos e dá, a volta no balcão.

— Uau, gostei disso, vamos, preciso de uma opinião nos modelos novos.

Falar de trabalho era a única coisa que fazia minha amiga se empolgar com algo, que não fosse minha vida amorosa e fracassada.

Ao meio-dia, Troya estava entrando na loja, carregava flores, era fofo e seu sorriso, droga, porque eu não podia me derreter simples assim por esse, cara, doce e gentil, eu devia ter algum problema, como diz minha amiga.

— Nossa! Você esta linda.

Viu, o cara é perfeito, então pelo amor de Deus coração idiota, escuta e acorda dessa hibernação ridícula.

— Obrigada, você também esta muito, bonito.

Pelo menos eu conseguia admitir a verdade, ele estava realmente muito bonito.

— Então, vamos?




— Ah! Claro.

Olho para minha amiga, que esta se derretendo apenas com a cena, a sua frente, reviro os olhos me sentindo uma idiota, qual era mesmo a droga do problema comigo.

*********

Bonito, elegante, engraçado e atencioso, Troya possuía todas essas qualidades e tenho certeza que possuía muito mais, então, porque me sinto em ponto morto, sentada aqui em frente a ele que conversa e sorri tão gentilmente.



— Você me parece distante.

Olho para ele e tomo um gole do vinho.

— Desculpe, não é você, sou eu, é que...

Ele sorri.

— Faz tempo, é isso, e aposto que perdeu alguém.

Ele baixa os olhos, aí minha nossa, foi então que percebi, eu não era a única ali tentando recomeçar, a diferença era que ele estava realmente querendo tentar, já eu, estava ali, me lamentando por ele não ser, Tyler.

— Você também, perdeu alguém?

Digo, tentando mudar o foco da conversa.

— Faz um ano, eu até que não quis acreditar que fosse o fim, mas eu a vi, estava feliz como nunca.

— Aí, eu sinto muito.

Ele sorri e balança a cabeça.

— Sabe, às vezes, queremos acreditar que é realmente para sempre, então a vida nos mostra que nem sempre o que queremos, ou pensamos importa.

Eu entendia bem essa parte da vida.

— Seja lá quem você perdeu, provavelmente esta feliz e com alguém.

Aí, isso não era para doer tanto, mas caramba! Dói e muito, pensar em Tyler feliz com o amor da sua vida, pior, não sendo eu, isso sim é doloroso.

— Eu me apaixonei por ele, quando tinha 8 anos, acredita nisso...

Troya abre um meio sorriso.



— Nós tornamos, melhores amigos, mas aqui no meu coração, meu amor só aumentava conforme os anos passavam, então quando tudo aconteceu, descobri que sua família estava se mudando, eu o perdi naquele dia.

— Nossa, acredito que sua história ganhou da minha, então vocês nunca mais se viram?

— Não, até fizemos uma promessa boba, de algum dia nos encontrarmos, mas isso se transformou em 4 anos, é muito tempo.

— Mas, você ainda não o esqueceu?

— É difícil, eu passei a maior parte da minha vida o amando...

— E, porque não acredita que seja possível, ele também pensar em você?

Isso era fácil, eu sempre fora a louca por ele, quando Tyler me notou, foi por pouco tempo, não acredito que ele tenha se apaixonado por mim, não como eu acreditei naquela época.

— Penso, que sempre amei mais, então.

Ele abre outro sorriso e estende sua mão acariciando a minha, por incrível, que pareça, seu toque foi acolhedor.

**********

Beth estava com a expressão confusa, enquanto me encarava.

— Espera? Então o encontro de vocês, foi literalmente terapêutico?

Solto uma risada, porque essa era a melhor definição para esse encontro.

— Pelo amor de Deus, não ria.

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora