Capítulo 2

87 11 0
                                    

Auburn..

Confesso que me senti poderosa naquele pequeno deslize de Tyler, afinal ele notará meu traseiro, tudo bem que eu balancei, enquanto apertava bem na sua frente, mas, caramba! Isso era algo, ou não.
Ainda rindo e vendo ele caminhar irritado até sua sala, eu respiro fundo tentando me controlar.

— Me desculpe, foi sem querer, mas você precisa parar com esse apelido idiota.

Ele esfrega o rosto.

— Ta, mas você ainda não me disse, porque estava possuída ontem.

Como explicar ao crush da sua vida e melhor amigo, que você estava explodindo de ciúmes, por causa dele, imagina-lo num baile com aquela Bianca, me faz queimar de raiva.
Sinto a ponta de seu dedo encostar no meu nariz, depois sobe devagar tocando minha testa.

— Pare de tentar criar uma desculpa, aí..

Ele me observa com a sobrancelha erguida, aguardando minha resposta.

— Foi graça, a sua Bianca e seu bando de seguidoras do mal.

— Ainda não entendi, essa parte.

Reviro meus olhos, tentando controlar o impulso de pular em seu pescocinho.

— Sua Bianca...

Ele ergue o dedo, pedindo que eu pare.

— Em primeiro lugar, ela não é minha Bianca.

Ergo uma sobrancelha..

— Talvez, ela aceitasse melhor essa sua desculpa, se parasse de pegar ela toda vez.

Podia ver a irritação em seus olhos, mas isso era verdade incontestável, todos sabiam disso.

— Como eu estava dizendo, ela e seu bando, insistem em esfregar na minha cara, que eu sou a empata tudo em sua vida.

Ele aperta os olhos e cruza os braços.

— E daí, desde quando você escuta ela ou qualquer um.

Tá, agora era a hora de lembra-lo que ele, aproveitou bem a semana que me mantive distante.

— Eu até tinha dúvidas, mas daí...

Ele esfrega a testa irritado..

— Desenrola, Magrela.

— Daí, você sumiu essa semana, me mantive a distância e você parece ter aproveitado bem, então no fim, pareço que sou mesmo um pé no saco para você..

Digo me virando, eu não queria que ele, notasse, que aquilo estava me afetando mais do imaginava.
Sinto sua mão tocar de leve meu ombro e fecho os olhos, implorando para que não perceba meus pelinhos, levemente arrepiados.

— Magrela?!

Solto um longo suspiro, antes de criar coragem para, encara-lo.

— Você tem que parar, de ouvir tudo que essas garotas dizem, mas se te interessa saber, ouço a mesma coisa todos os dias.

Me viro rápida..

— Claro que ouve, sou a amiga que empata sua vida!

Digo, um pouco aborrecida.

— Esta fazendo de novo, me atacando sem me ouvir.

Respiro fundo, tentando me acalmar.

— Estou falando, que ouço a mesma coisa dos, caras do time, eles dizem que atrapalho, que ninguém chega perto de você, porque estou sempre por perto.

Franzo a testa, aquilo não fazia o menor sentido, éramos amigos desde sempre, todos ali sabiam disso.

— Somos amigos desde sempre, isso é ridículo.

Ele abre um sorriso
"Coração se controle"

— Eu sei disso, mas parece que agora, você tem esses.

Ele aponta em direção aos meus seios, era ridículo, ele não conseguia se referir aos meus seios, quando já havia mencionado o de todas as garotas da escola.

— Peitos!!!...Tyler.

— Isso e o resto..

Ele continua..

— Claro, aparentemente eu cresci, você cresceu, mesmo sendo invisível para você, as outras pessoas notaram que não uso mais, Marias Chiquinhas.

Ele solta uma risada..

— Mas, continua Dramática.

Balanço as mãos, em seu rosto..

— Então, você não vai ao Baile com aquela, Argh!?

Ele sorri, antes de tocar meu nariz..

— Você sabe, se eu fosse a esse Baile, seria com você Magrela..

"Coração estúpido, controle-se"

— Por quê?

— Não é óbvio, poderíamos nos divertir e irmos embora sem essa palhaçada, de compromisso..

"Aí,aí.. Acalma-se Coração, eu te avisei"

Forço um sorriso e soco de leve seu ombro.

— Ebaa!!

O sinal, finalmente toca me livrando de mais constrangimento, então me viro para seguir para minha sala, mas, Tyler me chama uma última vez, me fazendo olha-lo.

— Magrela?!!

— Sim!

— Então, vamos ao Baile juntos?!

Demoro um pouco, para perceber onde ele queria chegar, ele me encara perdendo a paciência..

— Eu e você?

Ele revira os olhos, sorrindo.

— Foi o que eu disse, juntos, eu e você.

Quase abro um sorriso, se não fosse a lembrança do real motivo por esse convite, então, porque meu coração está batendo assim, feito um idiota iludido.

— Claro, vai ser divertido.

Digo me afastando, claro que vai, você e seu crush que nem te olha como uma garota, cercada por dezenas de casais se pegando, Deus, o que eu estava fazendo.

"Coração estúpido!"

************
Claro que foi uma ótima ideia, porque não seria, ainda éramos os mesmos, Tyler apesar de fazer meu coração acelerar e meu corpo estremecer, ainda era o Tyler, caramba, quem eu estava me enganando, sempre fui louca por ele, mas ali éramos pequenos, mas agora, ele tinha músculos, seus olhos, ainda continuavam como pedras preciosas, mas seu abdômen tinham uns gominhos e seus cabelos ainda eram perfeitos, sem contar seus lábios, como seria senti-los sobre os meus.
Deus, eu estava pirando, estava esfregando meu rosto com tanta aflição que não percebi os olhos de Beth, em mim, ótimo agora eu teria que me preocupar com suas perguntas, já que ela sempre desconfiará da minha queda por meu melhor amigo.

— O quê?!

Digo, desviando meus olhos rapidamente.

— Você esta queimando, literalmente.

Ela diz, apontando para meu rosto.

— Estou com dor de cabeça, deve ser isso.

Ela ergue uma de suas sobrancelhas e me encara, seus olhos são cautelosos ao me examinaram.

— Eu não sou estúpida Auburn, sabe disso, sei que por mais que negue, só tem uma pessoa que te causa esse efeito.

Reviro meus olhos, era tão cansativo ter que negar isso todos os dias de minha triste vida.

— Tyler acha, que é uma boa ideia irmos ao baile juntos.

Ela balança os ombros, como se isso não fosse nada, talvez para ela não fosse mesmo, já que eu era a apaixonada aqui pelo amigo.

— E daí, claro que ele te convidaria, vocês são tipo, BATMAN E ROBIN...

Reviro meus olhos, me sentindo pior ainda, porque obviamente que BATMAN, nunca pegaria ROBIN, pegaria?

— Tá! Legal, acho, que não ajudei muito, certo?

Ela diz, se sentindo culpada.

— Creio, que não, mas você pensa, que Batman pegaria...

Ela ergue as mãos e balança a cabeça.

— Não, esquece essa primeira e infeliz comparação.

Sinto um pequeno alivio.

— Mas, caramba Auburn, acho, que esta na hora de fazer aquele babaca olhar para você e perceber que usa calcinha, por baixo dessa calça, mulher.

Tento conter o riso, mas era impossível quando se tratava de Beth, ela era minha única amiga depois de Tyler e certos assuntos, era bom poder compartilhar com ela, mesmo eu sempre negando o principal ela ainda sabia, que eu era louca por meu amigo, desde sempre, talvez isso fosse bom, porque eu estava começando a ficar muito cansada, precisava de uma ajuda.

— Fica difícil, depois que ele passa a te ver como a mesma amiga de sempre...

— Acho impossível ser a mesma de sempre, digo vocês tinham 8 anos, quando se conheceram, e não tinha esse belo par de peitos naquela época, ou esse corpo, você só precisa usar as armas que Deus lhe deu.

Abro um pequeno sorriso, mesmo assim, havia muitos pares de seios que Tyler, já havia posto a mão nessa escola, pensar nisso me deixava desanimada, porque os meus seriam diferentes.

— Sei o que esta passando nessa sua cabecinha e acredite, esquece as outras garotas, foque em você.

Limpo o nó, em minha garganta.

— Acha mesmo?

Ela abre um sorriso arteiro.

— Querida, pode contar comigo, vou te deixar tão gostosa que Tyler, nunca mais olhará para outra garota.

Dando importância ao fato que ele, já deve ter experimentado todas e sei que nem é virgem mais, caramba, eu sabia que ele estava para completar 18 anos no próximo mês, mas eu tinha que confessar,o cara era muito precoce, eu não havia nem dado o meu primeiro, ou era isso, ou era mesmo a única garota atrasada em tudo ali.

************************

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora