Capítulo 17

134 14 3
                                    

  Tyler...

Era a última caixa que faltava descarregar,segui em direção a sala deixando a de lado, minha mãe estava com um sorriso,que fazia tudo a sua volta se iluminar.

— Esta feliz?

Ela se vira para me olhar.

— Sim, nunca pensei que pudesse me sentir emcasa, não como estou me sentindo nesse instante...

Abro um sorriso sentindo meu coração se aquecer,poder realizar algo por minha mãe a trazendo de volta para a vida, era algoimpagável, isso e o bônus que eu estava ganhando com tudo ali.

— Pronta para irmos, depois eu ajudo com orestante das caixas, eu prometo.

Ela abre um sorriso.

— Esta, empolgado, vejo o brilho em seus olhos..

— Sim, agora estou mesmo recomeçando de ondeparei, com minha garota.

— Então vamos, estou muito empolgada com essanoite.

Seguimos os dois com um sorriso, ela não faziaideia do quanto meu coração estava acelerado no peito.

Seguimos os dois com um sorriso, ela não faziaideia do quanto meu coração estava acelerado no peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                           **********

Auburn...

Quando cheguei em frente a casa de meus pais, meus olhos se perderam na casa ao lado, a placa de venda não estava mais lá, eu me perguntava se alguma outra senhora solitária tomaria o lugar da Senhora Francis, balanço a cabeça tentando não pensar nisso e sigo para a entrada, empurro a porta, mas diferente das outras vezes, estava, tudo quieto, o que esses dois estavam aprontando, querendo espantar a imagem de meus pais em algum canto da casa se pegando sigo sorrindo até a cozinha, vejo que as luzes dos fundos estão acesas e vou naquela direção, quando meus pés param e meus olhos olham em direção a mesa posta lá fora, meu coração estava saltitante no peito, eu tinha medo de dizer algo e ele escapar pela boca, Tyler estava parado de pé, um sorriso lindo se estendeu em seu rosto, eu poderia correr até ele, mas estava tremendo ali parada, enquanto admirava o meu Anjo.

Ele se move com charme, até parar a poucos centímetros do meu rosto, suas mãos seguram meus rosto e me beija com carinho, quando se afasta, descansa sua testa na minha.

— Oi! Linda...

Tento conter a umidade que esta se formando em meus olhos, mas não consigo.

— Oi! Lindo...

— Demorei, mas estou aqui...

Ah! Como pode meu coração queimar tanto pela mesma pessoa, anos após anos.

— Então era esse o mistério do jantar..

Digo sorrindo, Tyler se afasta e morde o lábio.

— Na verdade, esse é o principal motivo...

Tirando do bolso de sua calça uma caixa de veludo vermelha, ele se ajoelha diante de mim...

O quê? Eu morri, é isso, estou no paraíso, estou sonhando, não eu sinto que posso estar flutuando, ou será minha alma que esta escapando de meu corpo, com a visão embaçada pelas lágrimas, esperei o homem que eu amava dizer as palavras que me fizeram acreditar que tudo que estava vivendo, era real..



— Eu quero minha melhor amiga, minha namorada,minha garota, quero ela todos os dias da minha vida, todas as horas possíveis,eu quero, que você seja a minha esposa linda, então se quiser fazer um, cara, omais feliz do mundo, diga que aceita ser minha?

Com um soluço escapando entre lágrimas, eu mejogo em seus braços gritando sim, Tyler me ergue em seus braços e me beijalongamente.

Palmas começaram explodir a nossa volta, entãoenquanto ele colocava o anel em meu dedo, pude ver todos ali, incluindo a minhaamiga, Beth estava ali com aquela cara de culpada, ela sabia de tudo e estavame escondendo.

Meu Melhor Amigo,namorado?Onde histórias criam vida. Descubra agora