Pov's Sebastian
Mais uma reunião em que tenho que apenas discursar tudo que meu pai havia preparado para eu falar na frente dos investidores.
Como sempre fui "perfeito", eles aplaudiram, deram suas opiniões e logo assinaram um contrato.
Assim que me despeço de todos com longos apertos de mãos e agradecimento, me sento tedioso em minha cadeira encarando o slide ainda sendo projetado na parede.
Sebastian: I hate this! (Odeio isso). - bufo fechando os olhos.
Ethan: Galego de olhos azuis, estou entrando. - ouço sua voz e abro os olhos dando de cara com um copo grande de café em minha frente. - Mandei tua secretária comprar, sei que precisa.
Sebastian: Ainda bem que me conhece. - pego o copo da sua mão. - Preciso urgente de cafeína, passei a noite toda decorando o discurso do meu pai. - reviro os olhos.
Ethan: Vem cá, por quê você não faz seus próprios discursos para as reuniões? - pergunta. - Sei que tem muitas opiniões que poderiam melhorar muito isso aqui. - se senta na mesa em minha frente.
Sebastian: Prefiro não provocar a ira do meu pai. - digo.
Ethan: Você não pode ser um robô dele para sempre, tu tem quase 30. Lembre, 30 é a idade do sucesso. - olho para o mesmo com vontade de rir.
Sebastian: Relaxa Ethan. - me levanto. - Tudo tem seu tempo, ainda vou me livrar das ordens do meu pai.
Só falta coragem.
Sebastian: Agora só preciso da minha cama e da minha Netflix.
Ethan: E de uma mulher, por quê tu tá na seca. - o encaro sério. - Não me olha com essa cara. - aponta. - Olha, aquela Mirella é bem bonita.
Sim, ela é.
Sebastian: Fica com ela. - digo saindo do escritório.
Ele me segue me dando um empurrãozinho no ombro.
Ethan: Eu não sou...como que eles falam mesmo? - tenta lembrar. - Ah, talarico. Acho que é isso.
Reviro os olhos.
Sebastian: Você não vai ser. Yasmin avisa que já estou indo, coloca as coisas da minha agenda para amanhã. - falo com a minha secretária, ela logo obedece e eu me viro para o Ethan. - Vai agora? - pergunto.
Ethan: Vou, acho que vou resolver tudo em Home Office esses dias. - ele diz.
Andamos até o elevador e apertamos o botão do térreo, assim que o mesmo chega, entramos e seguimos para o estacionamento.
[...]
Chegamos no prédio e espero abrirem o portão para entrarmos na garagem.
Ethan: Bora pedir um pizza? - pergunta entrando no aplicativo de delivery no celular.
Sebastian: Pede, pede duas, tu come muito. - digo e ele rir confirmando.
Assim que nossa entrada é liberada sigo para estacionar o carro.
Ethan: Ei, ali não é a Mirella? - aponta.
Sebastian: Aonde? - pergunto já parando o carro na vaga. Estreito os olhos procurando e logo a acho. - Acho que sim.
A Mirella estava sentada no carro do Rafael tentando ligar o mesmo. O carro ficava bem a nossa frente, eu e o Ethan nos entreolhamos rindo.
Saio do carro subindo no degrau do banco e me apoiando no teto do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeçar
RomanceO que significa realmente a palavra amor? Acho que ninguém sabe explicar com convicção. Uns dizem que é um sentimento lindo, outros dizem que é algo destruidor, uns tem medo, outros se jogam de cabeça. Mas aposto que todo mundo, sem exceção, já sent...